Concurso público Prefeitura de Santo André 2012

PUBLICIDADE
As avaliações dos concurso públicos são complicadas (Foto: Divulgação)

A partir do dia 11 de junho, os interessados em um cargo público na Prefeitura de Santo André, São Paulo, poderão se candidatar gratuitamente a uma das oportunidades oferecidas. Algumas inscrições só começarão no dia 18 desse mês, com término previsto para o dia 22, sendo que as oportunidades disponibilizadas no dia 11 terão os cadastros de candidatos encerrados no dia 15 de junho.

Algumas pessoas já realizaram a candidatura no período de 28 de maio a 1° junho (somente alguns cargos fora ofertados nessa ocasião). Os interessados devem ir de segunda a sexta-feira, no Centro Público de Formação Profissional Valdemar Mattei, na Avenida Arthur de Queirós, nº. 399, Centro. No local serão distribuídas senhas de atendimento, sendo que para sua retirada é preciso apresentar o documento de identificação oficial com foto, tais como cédula oficial de identidade – Registro Geral – RG, Carteira Nacional de Habilitação com foto – CNH ou Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS.

estudar para o concurso é necessário (Foto: Divulgação)

Leia também: Concurso público Prefeitura de Guanhães 2012

PUBLICIDADE

Concurso público Prefeitura de Santo André 2012: contratações

No total, o processo seletivo vai contratar cerca de 1,5 mil agentes operacionais para prestação de serviços de utilidade pública, na modalidade Geração de Trabalho de Interesse Social (GTIS). Os aprovados no concurso público terão direito de permanecer no cargo por 12 meses. A função desses funcionários será fazer a jardinagem, limpeza e serviços gerais por toda a cidade.

Os interessados devem ter no mínimo 18 anos de idade, morar em Santo André há pelo menos 24 meses, além de não poder ser aposentado ou receber benefício do INSS. Os contratados vão receber um salário mínimo por uma jornada de trabalho de 37 horas e 30 minutos (semanais). Os novos funcionários públicos terão direito a auxílio-transporte e cesta básica de alimentos por mês condicionada à assiduidade. Os contratos podem ser prorrogados por mais um ano. Serão destinadas 750 vagas para mulheres e 750 para homens.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.