Desenho Beavis e butt-head está de volta

PUBLICIDADE
Sucesso dos anos 90 está de volta à MTV.

O famoso desenho animado Beavis e Butt-Head, que fez grande sucesso na década de 90, está de volta à programação da MTV. A nova temporada da atração estreou na última terça-feira (17h) às 23h30, e as reprises de cada episódio inédito passarão a ser apresentadas em todas as terças-feiras à 0h45 e as quintas, às 15h00.

O desenho foi um verdadeiro clássico dos anos 90, e teve sete temporadas, mas no último ano acabou ganhando mais doze novos episódios, que é claro, seguem a mesma linha dos anteriores, com muito humor ácido, comentários mais que maldosos, vozes originais inconfundíveis – o desenho é legendado -, além das diversas bizarrices cometidas pela dupla de amigos que não é nada comum.

A diferença desta nova etapa, para as temporadas antigas é que muitos temas comentados pelos dois foram contextualizados e alguns assuntos que não entravam em pauta no passado, começam a surgir agora. Assuntos que vão desde virais surgidos na internet, até críticas a programas de televisão, como ocorreu com o polêmico reality show Jersey Shore, além de comentários sobre clipes que estão fazendo sucesso. Cada episódio do desenho tem cerca de 30 minutos de duração.

PUBLICIDADE
Beavis e Butt-Head

Os episódios apresentados nesta semana foram “Lobisomem de Highland”, e “Choro”. No primeiro, Beavis e Butt-Head assistem a uma aula sobre a Saga Crepúsculo na escola e decidem se tornar lobisomens e vampiros ao descobrir que as mulheres não resistem ao charme destas duas espécies. Em busca deste sonho eles encontram um mendigo, e acreditando que ele é um lobisomem, acabam implorando por uma mordida. Além das trapalhadas, eles ainda comentaram o clipe Kids do MGMT e o programa Jersey Shore.

Já em “Choro”, Beavis encontra uma cebola eu seu lanche e então seus olhos lacrimejam, e Butt-Head ao perceber o que acontece começa a tirar sarro do amigo e contar para todos que ele estava chorando. Além do desentendimento entre eles, o episódio ainda traz Beavis e Butt-Head comentando o clipe Champagne Showers do LFMAO e True Life – I’m Addicted to Porn.

Nova versão de Beavis e Butt-Head.


Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.