Rei do Camarote foi indiciado por agressão contra filha e esposa

O empresário Alexander Augusto de Almeida, de 39 anos de idade, que ou páginas de revistas, jornais e home de sites por ter ganhado o título de Rei do Camarote, é suspeito de agressões contra familiares. Uma dessas contra a filha adolescente e outra contra sua então esposa. Segundo boletins de ocorrência registrados na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, na Zona Leste de São Paulo, em 2008 e 2011. Os dois casos acabaram sendo arquivados.

Rei do Camarote foi acusado de agressão (Foto: Divulgação)

Rei do Camarote não gosta de fama repentina

Alexander recebeu o título de Rei do Camarote após ser capa da revista “Veja São Paulo” com uma taça de champanhe na mão e dizer que gasta até R$ 50 mil na balada. Mas o que realmente colou e virou meme foi o vídeo no YouTube em que o empresário ensina os 10 “mandamentos” para se tornar um Rei do Camarote.

Rei do camarote excluiu perfis das redes socais (Foto: Divulgação)

Alexander exclui perfis em redes sociais

O Rei do Camarote perdeu clientes depois de ter sua imagem exposta, além de ter desgastes na sua vida pessoal, por isso, apagou páginas que tinha nas redes sociais e não concedeu mais entrevistas. Muitos internautas acharam que tudo era armado, que ele não era tão rico assim e muito menos gastava R$ 50 mil na balada.

Alexander é empresário e proprietário da Organização e Assessoria em Despachos 3A Ltda., registrada em 4 de abril de 2010 na Junta Comercial de São Paulo. A empresa do Rei do Camarote realiza serviços relativos a documentação de veículos.

Mesmo sendo acusado formalmente de agressão, o Rei do Camarote Chegou a ser indiciado, ou seja, apontado formalmente como suspeito, por lesão corporal, violência doméstica, ameaça e injúria. Porém, nunca precisou prestar depoimento e não respondeu pelos crimes na Justiça porque as denunciantes que alegaram ter sido agredida não fizeram representação contra ele.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply