Vagas de emprego Habitcasa 2012

PUBLICIDADE
A empresa Habitcasa é uma das maiores do Brasil no segmento imobiliário (Foto: Divulgação)

A Habitcasa, companhia do grupo LPS Brasil, presente 12 Estados do País, está com 500 vagas de emprego em aberto para a função de corretor. Os novos integrantes do quadro de funcionários da empresa deverão atuar na cidade de São Paulo e sua região metropolitana. A organização, que possui 70 anos de mercado, busca profissionais que possuam experiência no mercado varejista, que sejam dinâmicos, proativos e tenham criatividade para driblar as barreiras do dia-a-dia.

Os interessados devem preencher uma ficha de inscrição, onde dados do seu currículo deverão ser informados, além de informações pessoais, como nome completo, endereço, e-mail e telefone para contato. O formulário de candidatura está disponível no site www.habitcasa.com.br, por meio do link Trabalhe Conosco. Outro modo de se candidatar a uma das oportunidades de emprego é através do portal eletrônico www.vagas.com.br, que divulga diversos oportunidades postos de trabalho de organizações conceituadas presentes em todo o Brasil. Os candidatos também podem encaminhar o currículo para o e-mail rh@lopes.com.br ou rh@lopes.com.br.

Ao todo são 500 vagas para corretor de imóveis (Foto: Divulgação)

Em um primeiro momento o departamento de vendas da companhia receberá os currículos cadastrados pelos sites, ou recebidos por e-mail, e efetuará uma triagem, onde as pessoas que se enquadram no perfil solicitado pela empresa serão pré-selecionadas. Os profissionais escolhidos serão convidados a participar de uma entrevista com a equipe de recursos humanos, que por sua vez, irá escolher as pessoas que preencherão as vagas em aberto. Os funcionários recém-contratados serão submetidos a um treinamento e uma integração, onde vão conhecer todos os departamentos da organização.

PUBLICIDADE

A companhia costuma pagar um salário bem acima da média, sendo que um corretor possui média de rendimentos anual de aproximadamente R$ 100 mil. Além disso, os colaboradores dessa área recebem premiações de acordo com os resultados de vendas da empresa, e ainda, concorrem a bonificações extras. Por esse motivo, se você se enquadra no perfil buscado pela Habitcasa vale a pena se candidatar a uma das 500 vagas disponibilizadas o mais breve possível, já que a empresa não determinou prazo para efetuar as contratações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.