Vagas de Emprego Rede do Walmart 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo disponibilizadas 30 vagas de emprego para atuar nas unidades da rede TodoDia, do Walmart, localizadas na Grande São Paulo.

As ofertas de trabalho em aberto são para ocupar cargos como: gerente geral trainee, encarregados de perecíveis trainee e encarregados de operações trainee.

As exigências feitas pela rede do Walmart são: ter concluído o ensino médio, possuir experiência no varejo e na área de operações e perecíveis e ter disponibilidade para residir em outra cidade. Também é necessário que os interessados possuam o seguinte perfil: facilidade para se relacionar, capacidade de liderar, experiência em gestão de pessoas, saiba resolver e tomar decisões quando surge um problema, entre outros.

PUBLICIDADE

Os candidatos serão avaliados por meio de redação, teste de matemática, português, dinâmica de grupo e entrevistas.

A Rede do Walmart disponibilizará aos contratados treinamento teórico e prático, além de integração.
O valor do salário não foi divulgado, porém os contratados para ocuparem as oportunidades receberão assistência médica, assistência odontológica, além de seguro de vida e vale-transporte.

Para participar do processo de seleção os interessados nas vagas de emprego Rede do Walmart 2010 deverão mandar currículo para o seguinte endereço de e-mail: brchtdse@wal-mart. Os currículos serão aceitos somente até o dia 1º de agosto.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.