Inscrições Jovem Aprendiz 2017

PUBLICIDADE

Jovem Aprendiz é um programa que promete beneficiar muitos estudantes que desejam obter uma oportunidade no mercado de trabalha. Muitas empresas são adeptas a idéia desse programa, que foi implantado pela primeira vez pela Eletrobrás em 1997. O apoio de escolas técnicas como o Senai foi fundamental para dar suporte ao Jovem Aprendiz. Veja como fazer as Inscrições Jovem Aprendiz 2017.

Inscrições Jovem Aprendiz 2017
Inscrições Jovem Aprendiz 2017

Inscrições Jovem Aprendiz 2017

O programa não poupa investimentos para tornar os estudantes verdadeiros profissionais nas áreas que estudam, desenvolvendo habilidades por meio da experiência. As empresas anunciam Inscrições Jovem Aprendiz 2017 ao longo do ano, de acordo com suas necessidades, são empresas como Caixa Econômica Federal, Correios e várias outras empresas inscritas ao programa. Jovem Aprendiz visa formar profissionais competentes com suas vagas em 2017.

Quando falamos a respeito desse programa de emprego, é inevitável não citar a brilhante parceria entre Eletrobrás e Senai que rendeu o prêmio “Primeiro Emprego” para a Central Elétrica Brasileira. Os estágios monitorados foram fundamentais para a formação de muitos estudantes do Serviço de Aprendizagem.

PUBLICIDADE

Para participar do Jovem Aprendiz 2017, é necessário que o indivíduo tenha entre 16 e 21 anos, esteja no Ensino Médio, num curso técnico ou superior e se mostre disposto a seguir uma carreira. O horário de trabalho não prejudica os estudantes (20 horas semanais) e o salário promete auxiliar os estudos.

Inscrições Jovem Aprendiz 2017
Aproveite essa oportunidade para conquistar seu espaço no mercado de trabalho.

O Jovem Aprendiz Senai oferece oportunidade de estágios para os melhores alunos, graças a parceria com indústrias de diversos segmentos. Em todos os estados brasileiros o serviço de aprendizagem sabe se impor e desenvolver os meios de produção. Uma das vantagens que o programa oferece, além do emprego em si com salário, benefícios e a carteira assinada, são os cursos semanais montados para jovens conhecer o mercado de trabalho e estarem mais por dentro para quando forem atrás de seus objetivos.

O Jovem Aprendiz Correios deve efetuar a contratação de 2.400 jovens por um período de aprendizagem de dois anos. Para ocupar as vagas de estágios, o candidato precisa ter de 14 a 18 anos. As funções serão compatíveis com os horários da escola.

Inscrições Jovem Aprendiz 2017
Diversas empresas oferecem vagas de emprego através do programa Jovem Aprendiz.

Como Inscrever no Programa Jovem Aprendiz

Para fazer as Inscrições Jovem Aprendiz 2017 CIEE você deve acessar o site das empresas ou também encontrar oportunidade pelo.

Veja mais informação sobre Inscrição Jovem Aprendiz 2017:

Em São Paulo o Jovem Aprendiz 2017 SP também prevê novidades para o próximo ano, contando sempre com o apoio do Emprega São Paulo. Os alunos das escolas técnicas Paula Souza serão os beneficiados com as oportunidades de trabalho. O Jovem Aprendiz 2017 RJ tem o mesmo segmento, com a Eletrobrás, Petrobrás, agências bancárias, entre outras empresas. Para se manter informado sobre as vagas acesso o site das entidades aliadas

PUBLICIDADE

Leia também:

68 Comentários

  • olà eu me chamo richard, tenho 17 anos moro no rio de janeiro, duque de caxias. Estou à procura do meu primeiro emprego. se surgir alguma vaga no meu estado por favor me chame. Agradeço a deus desde ja e tenham uma boa tarde.

  • meu nome é ketellin gostaria de saber se ha alguma vaga de emprego para mim !
    tenho 17 ano

  • Olá, meu nome é kelle , tenho 17 anos, estou no ensino médio, e quero muito participar do jovem aprendiz, moro em Brasília – DF.
    obrigado, aguardarei a resposta

  • Oii eu tenho 14 anos eu vou fazer 15 dia 24/12
    minha duvida é se eu posso me candidatar no jovem cidadão ahhh eu to no 2º ano do ensino médio mais no site ta escrito que só de 16 a 21 anos eu queria saber se eu posso me inscrever mesmo assim?
    por favor me ajudem:D

  • Boa tarde meu nome é Anna priscila, Tenho 16 anos vou faser 17 em julho, estou 2 ano colegia,e já fiz curso de Imformatica, e gostaria muito que te vese uma chanse de entrar nesse projeto que ta dando uma chance para que os jovens trabalhe e ao mesmo tempo apreda como se fornecer ao um mercado de trabalho, bom desejo muto que vocês me der essa chance, Moro em recife,Me mande um e-mail por favor.

    Tenha uma boa tarde e vou ficar anciosamente aguardando uma respota. Obrigado

  • Estou necessitando de um emprego pois já estou com 18 anos e preciso ajudar meus pais estou terminando o ensino mésio e preciso muito trabalhar eu moro no Rio de Janeiro. por favor se surgir algo envie para o mei e-mail..
    Muito obrigada e tenha um ótimo 2011!
    Aguardo sua resposta.

  • Oi,Bom dia desejava muito saber como que eu faço para entrar nesse projeto do Jovem Aprendiz para me cadastrar,ja tentei de tudo mais não consigo.Tenho 15 anos moro na zona leste,São Paulo,Itaim Palista,estou no 2º colegial encino médio e também concluindo o intermediario do curso de Inglês me mande um e-mail porfavor..

    Tenha um Bom dia.
    Aguardando uma resposta .Obrigado.

  • oi Boa tarde gostaria de entra no jovem aprediz

    qual quer coisa so me manda uma mensagem
    obrigado agardo a resposta

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.