Cruzeiro Motorcycle Rock Cruise 2012

PUBLICIDADE
Zenith (Foto: Divulgação)

Com as férias de fim de ano e o carnaval, a procura por praias e cruzeiros aumenta muito, tanto que surgem diversas oportunidade para se ter alguns dias agradáveis com muito luxo, comodidade e alegria. Para os fãs de um bom rock’n’roll e da adrenalina do motociclismo surgiu um dos melhores cruzeiros dos último tempos, que conta com isso e muito mais.

Em uma aérea do turismo que cresce a cada dia mais, A CVC promove o Cruzeiro Motorcycle Rock Cruise 2012 a bordo do belo navio Zenith, pertencente da seleta classe Premium, que proporciona absolutamente tudo que um tripulante precisa ao longo da viagem.

O Zenith oferece diversas opções de lazer e diversão, como piscinas, jacuzis e saunas relaxantes, além de um centro fitness, onde é possível continuar seguindo a rotina de exercícios mesmo longe de casa e da academia. O navio ainda conta com um cassino, um dos locais preferidos dos viajantes, além de uma badalada discoteca, alguns bares e um teatro onde ocorrem muita peças e shows.

PUBLICIDADE

A primeira edição do Cruzeiro Motorcycle Rock Cruise ocorreu no início do ano passado e devido ao grande sucesso ganhou uma segunda edição, que contará com 14 apresentações exclusivas de bandas a bordo do navio, além do sorteio de diversas guitarras autografadas por grande ídolos do rock nacional e internacional.

Raimundos. (Foto: Divulgação)

Entre as maiores atrações do cruzeiro está a apresentação exclusiva da banda Hail, formada por grandes nomes do Heavy Metal mundial, como: Tim Ripper (ex-Judas Priest), Paul Bostaph (Ex-Testament, Slayer e Exodus), Andreas Kisser (guitarrista do Sepultura) e James Lomenzo (Megadeth e Ozzy Osbourne), além de um show dos Raimundos e de um cover dos Beatles.

A viagem a bordo do Zenith tem durção de quatro dias e sairá da cidade paulista de Santos. A primeira viagem do Motorcycle Rock Cruise em 2012 ocorre a partir do dia 26 de fevereiro, partindo do porto de Santos às 17h. No dia seguinte, uma segunda-feira, o navio ancora em Armação dos Búzios, no Rio de Janeiro, em uma belíssima península marinha que possui oito quilômetros de extensão e 23 praias maravilhosas. Devido ao forte vento, o município ainda é ideal para a pratica de iatismo e vôo livre, que costumam encantar aos turistas,além das diversas opções culturais oferecidas pelo local.
Depois de passar 11h em Armação dos Búzios, o navio parte as 22h para uma bela praia privativa, onde permanece por mais um dia inteiro até regressar para o Porto de Santos, onde chega as 9h.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.