Pacotes De Viagem Para SWU 2011

PUBLICIDADE

O SWU já aparece como um dos eventos mais esperado do país, sendo considerado um encontro de grandes nomes da música. O festival também tem iniciativa de conscientização pela sustentabilidade, ou seja, abraça a causa da preservação do planeta para uma vida mais saudável. Depois de meses de boatos sobre a edição de 2011, as primeiras notícias do SWU começaram a ser divulgadas.

Ao invés de adotar a cidade de Itu como local dos shows, os organizadores do SWU optaram pelo município de Paulínia, também próximo a Campinas. Tudo indica que essa edição do festival trará 70 atrações imperdíveis, representantes da música nacional e internacional. Paulínia não foi escolhida por acaso para receber o SWU, a cidade mantém grande preocupação com as ações de sustentabilidade e por isso foi a grande eleita para sediar o festival.

De 12 a 14 de novembro de 2011 milhares de pessoas deverão marcar presença na cidade de Paulínia para conferir de perto os grandes shows do SWU. Com sua nova infraestrutura montada em Paulínia, o festival espera receber 70 mil pessoas por dia e contar com quatro palcos para dar conta da programação de shows. Tudo está sendo cuidadosamente planejado para que o evento repita o sucesso da edição anterior que ficou conhecida como “Itustock”.

PUBLICIDADE

Com as primeiras informações do SWU sendo divulgadas oficialmente, algumas agências de viagem já começaram a estudar maneiras de montar pacotes turísticos e comercializá-los em decorrência do festival. Tanto os pacotes aéreos como os rodoviários prometem fazer um grande sucesso de venda entre os brasileiros em novembro.

As viagens para SWU em Paulínia já começaram a ser planejadas tanto pelas pessoas que moram no estado de São Paulo como também em outros cantos do país. Há quem prefira excursões de ônibus do tipo bate-volta ou mesmo conferir o evento por completo levantando acampamento na região de Paulínia. Como aconteceu na edição passada, o SWU vai reservar uma ampla área do seu complexo para abrigar as barracas de aventureiros que resolverem acampar na cidade.

As agências ainda estão planejando os seus pacotes de viagem SWU 2011, mas os preços ainda não foram divulgados. Tudo indica que as passagens e ingressos estarão inclusas no plano, já que os freqüentadores do evento normalmente preferem acampar no próprio local do festival. Como a área do SWU é maior este ano, tudo indica que o público se sentirá mais confortável e acolhido pela proposta do evento de música e sustentabilidade.

Quem adquirir um pacote de viagem ou participar de uma excursão para ir até Paulínia com certeza vai pagar mais barato pela viagem. Algumas atrações já foram confirmadas pelos organizadores, tais como Megadeth, The Black Eyed Peas, Jr Gong Marley, Peter Gabriel e Snoop Dogg. Todos os estilos musicais vão se encontrar no SWU 2011, o “Woodstock Brasileiro”.  Além de apreciar os shows dos dias 12,13 e 14 de novembro, as pessoas também vão aproveitar a atmosfera de acolhimento no interior paulista.

A venda de ingressos SWU 2011 terá início no dia 11 de julho através do site Ingresso Rápido ou em outros 60 pontos de venda distribuídos por todo o país. Os interessados devem se antecipar na compra antes que as entradas para esse grande festival se esgotem. Entre as agências de turismo que já planejam levar aventureiros para Paulínia, vale ressaltar o nome da Voar Tur, que está acompanhando todas as especulações sobre o evento para anunciar suas novidades nos próximos meses.

O SWU 2011 com certeza será um dos grandes festivais do segundo semestre do ano, juntamente com o Rock in Rio. Ainda serão confirmadas 65 atrações para divulgar uma programação completa, mas pelo pouco que já se sabe, muitas pessoas já estão confirmando presença. Mantenha-se informado acessando o site SWU.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.