Carteiras de marca 2012

PUBLICIDADE

Hoje vamos falar sobre um acessório que, além de necessário pode se tornar peça de estilo para homens e mulheres. São as carteiras!

Assim como uma bolsa não pode faltar na produção de uma mulher, a carteira  se tornou fundamental para elas e para eles também. É o local certo para guardar documentos, dinheiro, cartões com praticidade e segurança.

Para 2012, as principais marcas lançaram coleções que valem a pena ser conferidas. Aqui você encontra dicas de como usar com estilo sua carteira e fica sabendo um pouco sobre quais são as tendências.

PUBLICIDADE

Vai além da praticidade

Além de serem práticas, as carteiras ganharam mais detalhes e marcas famosas investem em modelos modernos e cheios de estilo. Estilistas famosos utilizam seu tempo para criar modelos e estampas diferenciadas para as carteiras, tudo isso para atender ao gosto exigente do público que ama e não vive sem uma boa carteira.

Marcas

São diversas as marcas de carteiras masculinas e femininas espalhadas pelo mundo que comercializam modelos do básico ao couro, com diferentes detalhes como em ouro e prata, por exemplo.

Lojas como a Raffaello Network comercializam marcas como Louis Vuiton, Dolce & Gabanna, Gucci, Tommy Hilfiger, Prada, Ferragamo, Versace, Cavalli, Miu Mil, Carmin, Oakley, Channel, entre outros, com preços que variam bastante.

A matéria-prima utilizada por esses grandes nomes são as melhores e também determinantes no resultado final que é, realmente, superior a outros produtos. Prezam pela durabilidade, qualidade e estilo sempre.

As marcas lançaram peças lindas nas coleções 2012. Vale à pena pesquisar para adquirir aquela que mais combine com o seu estilo.

Use com estilo

No caso dos homens, o que chama mais atenção é a qualidade, mas para as mulheres a carteira pode ser uma peça de destaque no look de noite ou dia. Entenda como!

PUBLICIDADE

Para dias mais frios, calça, blusa básica e terninho em cores como preto, branco ou bege e uma carteira colorida. Fica chique, sofisticado e muito bonito.

Para os dias quentes de verão, que tal um restaurante a beira mar? Vá com estilo: biquíni, canga, óculos, pulseiras, salto Anabela e uma carteira coral. Lindo!

Para ocasiões de gala, vestido, salto e uma carteira colorida para inovar. Puro estilo!

A carteira nunca sai de moda e é uma verdadeira ‘mão na roda’ para guardar documentos importantes, cartões, moedas e ainda mostrar todo o seu estilo.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.