Conheça o tom de cabelo loiro para o verão

PUBLICIDADE

As tendências do mundo da moda não param de se renovar o tempo todo, o mesmo acontece com os tons e cortes de cabelo. O tom loiro está sempre em alta. O cabelo loiro acaba consquistando diferentes tipos de mulheres, desde as mais discretas as mais extravagantes. Existem diferentes tons de loiro, o que permite escolher o que mais combina com você. Os tons vão desde um mais escuro, como o atual da cantora Beyonce, até um mais claro como o da Lindsay Lohan.

O cabelo loiro para o verão vem num tom bem palha, mas as luzes mais discretas também estão com tudo. Uma tendência relacionada com o loiro é o efeito fosco. Isso mesmo! Sabe a falta de brilho meio que tradicional em cabelos descoloridos? Pois é, isso agora virou moda! Muitas mulheres estão apostando em sabonetes e talco para tirar qualquer tipo de brilho ou oleosidade natural dos fios.

 

PUBLICIDADE

Esse efeito está ganhando as passarelas do mundo da moda. Além do cabelo fosco, as modelos exageram nos penteados armados para focar ainda mais o cabelo sem brilho e seco. É uma tendência diferente, mas que está com tudo para esse verão. Existem diferentes formas de deixar o cabelo com o efeito palha, como o talco ou um shampoo contra oleosidade. O uso do sabonete deve ser raramente, pois ele resseca muito os fios.

O cabelo com aspecto de seco, sem brilho, deve ser usado em uma ocasião ou outra, pois os truques para deixar ele sem brilho, acabam danificando o mesmo. Tome cuidado com os excessos. As mechas californianas continuam com tudo entre os tons de loiro, mas estão mais próximas da raiz. A mistura do tom mais claro com um loiro um pouco mais escuro está também em alta.

 

O tom de cabelo loiro para o verão é o palha, ou seja, o loiro mais claro, mas não é o único. Ele vem fazendo sucesso, pois está cada vez mais entre as celebridades, mas o loiro um pouco mais escuro e mais discreto ainda não caiu de moda. É importante escolher um tom que combine com a sua pele. Um cabelo muito claro, por exemplo, não combina com uma pele negra. Nesse caso, o marrom com mechas mais claras é o ideal.

A tendência do loiro para o verão esta aí, gritante em todas as revistas e mídias. Escolha o que mais combina com você e arrase em todas as ocasiões. O loiro é um tom que chama a atenção, mas lembre-se: o mesmo requer dedicação e investimento. Para quem tem um cabelo muito escuro e resolve pintar de loiro bem claro, a dica é preparar o bolso, pois para mantê-lo impecável e sem raiz aparente é preciso no mínimo duas visitas ao cabeleireiro por mês.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.