Vestibular UNICID 2012: datas, inscrições

PUBLICIDADE

A Uninter (Universidade Cidade de São Paulo) está com inscrições abertas para o Vestibular 2012, até o dia 25 de novembro. Os interessados podem acessar o site da universidade, no link do processo de seleção e realizar o cadastro. Outro canal de atendimento, para quem deseja fazer a inscrição no vestibular, é por meio do telefone 0800 702 0500.

A instituição de ensino superior possui a melhor nota individual do Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) , tendo seu aluno como primeiro colocado no exame, que tem por objetivo testar a qualidade do ensino nas universidades.

Para o Vestibular 2012, a faculdade oferece cursos de Comércio Exterior, Gestão Comercial, Gestão da Produção Industrial, Gestão Financeira, Gestão Pública, Marketing, Processos Gerenciais, Secretariado, Logística e Pedagogia, único curso que não é tecnólogo.

PUBLICIDADE

Na graduação à distância Uninter,  dá a opção de assistir as aulas no pólo da faculdade, ao vivo, por meio de satélite, ou através de DVDs. Os alunos também podem assistir aulas pela internet. O estudante também recebe 30 livros gratuitos. No caso de dúvidas, o estudante pode entrar em contato com o suporte por e-mail ou pelo telefone 0800 702 0500.

A taxa para realização do vestibular é no valor de R$ 50,00. Porém, quem fez o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) está isento do pagamento da taxa de inscrição. Após a inscrição, o aluno deve comparecer no dia 27 de novembro, às 10h30, para realizar a prova, que terá duração de 2h, no máximo. O candidato deve chegar no local de prova, (o endereço estará disponível no site da instituição), com 30 minutos de antecedência. É necessário levar o comprovante de inscrição e um documento original com foto.

O candidato deverá efetuar duas redações com temas diversificados. O intuito do processo de seleção é avaliar os conhecimentos gerais do candidato. A prova deverá ser feita com caneta esferográfica azul. Não será permitido o uso de aparelhos eletrônicos como, por exemplo, celular e calculadora.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.