Vagas de emprego Carrefour para 2012

PUBLICIDADE

O Grupo Carrefour está recrutando para o preenchimento de 3.080 vagas efetivas que encontram-se em aberto. As oportunidades de emprego é para os cargos de auxiliar de perecíveis, vendedor, empacotador, operador de caixa, repositor, fiscal de prevenção, balconista, auxiliar de depósito, cargos de promotor de vendas e frentista de posto de combustível. Os cargos em aberto são para as unidades do mercado localizadas em Osasco, São Paulo (capital), Santo André, São Caetano, Tamboré e Alphaville (Barueri), São Bernardo do Campo, Diadema e Guarulhos.

Os candidatos, a vagas para o Atacadão, devem levar currículo no balcão de atendimento ao cliente da loja de seu interesse. O processo seletivo para vagas do Carrefour, acontecerá no dia 21 de novembro, às 8h, na Rua do Manifesto, 931, 4º andar, no bairro Ipiranga, que fica na Zona Sul de São Paulo. Antes, dessa data, os interessados devem entregar currículo na loja Carrefour, mais perto de sua casa.

Os colaboradores da rede Carrefour recebem vale-transporte, vale-refeição, convênio médico e salário compatível com a função. O processo de seleção, dos novos funcionários, inclui a seleção do currículo de acordo com o perfil do candidato e com a compatibilidade com a vaga de emprego. Após essa fase do processo, os selecionados serão convidados a participar de entrevistas e dinâmicas em grupo.

PUBLICIDADE

As vagas em aberto são para candidatos que possuem ou não experiência anterior na função. O grupo Carrefour fornece treinamento aos funcionários antes do início do trabalho. É necessário que o interessado, em trabalhar no Carrefour, possua disponibilidade de horário para atuar no horário da manhã, tarde ou noite. A carga horária semanal é de 44h.

Sobre o Carrefour

O Carrefour possui mais de 170 lojas distribuídas em todo território nacional. A empresa está presente no Brasil há mais de 35 anos, sendo a pioneira no varejo nacional. A primeira loja da rede chegou no país do futebol em 1975, na cidade de São Paulo. Logo a loja ficou conhecida na região pela diversidade de produtos vendidos e o atendimento diferenciado. Em 1976, foi inaugurada a primeira loja do Rio de Janeiro, sendo a segunda no país. A partir dessas inaugurações a rede não parou de crescer.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.