CET modifica limite de velocidade em 13 ruas na capital paulista

PUBLICIDADE
(Imagem: Foto divulgação)

A partir desta segunda-feira (7) treze avenidas da capital paulista possuem o limite de velocidade modificado, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). A alteração ocorre em 18,9 km de avenidas e compromete sobretudo a Av. Paes de Barros, entre as vias da Mooca e Capitão Pacheco Chaves, onde pesquisas da CET advertiram a necessidade de alterar a velocidade em 40 km/h.

A velocidade máxima nas avenidas Pedro Bueno,  Águia de Haia, Regente Feijó, João Pedro Cardoso, Estrada do Guarapiranga e Praça Nossa Senhora Perpétuo Socorro passa a ser 50km/h.

Nas avenidas Ministro Laudo Ferreira de Camargo, Adutora do Rio Claro, Nossa Senhora do Sabará, Vital Brasil Ruas Rhône e Sapetuba a velocidade será de 60km/h. Além disso, estão sendo implantadas 163 placas de regulamentação de velocidade e advertência para precaver os motoristas.

PUBLICIDADE

A CET almeja padronizar as velocidades ainda este mês, nas avenidas Manoel Domingos Pinto, Assis Ribeiro,  Eliseu de Almeida, Raimundo Pereira de Magalhães, além das Pontes Júlio de Mesquita Neto e dos Remédios.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.