A Banda Mais Bonita da Cidade lança álbum para download

PUBLICIDADE

Bandas e mais bandas vêm arriscando e divulgando seus trabalhos e lançamentos em um lugar capaz de reunir gente de todo o mundo, este lugar é a Internet. Simples, prática e com um efeito incrível de espalhar muitas novidades ela conseguiu mais uma vez fazer com que mais um grupo talentoso seja conhecido.

A novidade que está virando febre é a música “Oração” onde “A Banda mais Bonita da Cidade” reúne vários músicos que aparecem no decorrer do clipe. E a forma simples, organizada e bem executada do clipe atraiu muitos curiosos internautas e assim a música foi se espalhando como uma febre. Essa canção foi colocada no início desse ano e já está sendo escutada por muitas pessoas.

O que causou espanto foi a qualidade dos 6 minutos filmados em plano-sequência aparentemente sem pretensão. A música também agradou os ouvidos indies acostumados com I’m From Barcelona, Belle & Sebastian, Beirut e outros similares. O grupo de músicos de Curitiba, que já existe há dois anos, segue essa linha de músicas fofas, do bem, feita por gente bacana, bem-vestida e moderna. Não à toa o guitarrista do grupo, Rodrigo Lemos, 27 anos, os compara ao movimento Novos Paulistas, formado por Dudu Tsuda, Tatá Aeroplano, Thiago Pethit, Tiê e Tulipa Ruiz.

PUBLICIDADE

Mas a novidade não acaba por aqui não! Eles agora colocaram seu primeiro álbum para download e com ajuda, mais uma vez dos internautas, conseguiram arrecadar dinheiro para as gravações. E com isso, os fãs também puderam escolher, através da rede, as faixas que compuseram o trabalho divulgado no dia primeiro (01) desse mês (novembro). Imaginem só!

O dinheiro arrecadado superou o valor de R$50 mil reais, com certeza, esse valor é digno de uma banda grande e das 12 (doze) faixas incluídas inicialmente no projeto, apenas a música “Lobotomia” não recebeu doações suficientes, mas ela foi substituída pela canção “Se Eu Corro”. E é claro que a música “Oração” está inclusa. O álbum foi lançado no site oficial da banda (www.abandamaisbonitadacidade.art.br/odisco) e também na página que o grupo mantém no facebook (www.facebook.com/abandamaisbonitadacidade). Além do “vazamento” o álbum terá um lançamento oficial propriamente dito que está marcado para o dia 05 (cinco) desse mês (novembro) na Virada Cultural de Curitiba.

A Banda Mais Bonita da Cidade é formada por Uyara Torrente (vocal), Vinícius Nisi (violão, teclado e piano infantil), Rodrigo Lemos (banjolele e guitarra, e ex-integrante do grupo independente), Diego Plaça (violão e baixo) e Luís Bourscheidt (percussão e bateria).

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.