Turnê da série musical Glee 2012

PUBLICIDADE
Foto promocional da série Glee

Uma das séries televisivas mais bem sucedidas do momento é Glee, um musical que mistura comédia e drama e trata de temas comuns vividos na adolescência como problemas pessoais, relações amorosas e questões sociais complicadas. Todos os dramas e alegrias da série ocorrem em meio ao Clube Glee, o coral da escola onde os adolescentes estudam e usam para acabar com suas frustrações e preocupações por meio de belas músicas e apresentações de dança.

A série começou a ser exibida em 2009 pela Fox, e desde então se tornou um grande fenômeno de audiência ganhando fãs em todas as partes do mundo. Os atores de Glee ainda saíram em turnê nos dois últimos anos, no conhecido Verão norte-americano, quando a maioria das séries fazem uma pausa para o início de uma nova temporada.

Glee

A turnê 2012 é um dos shows mais esperadas para este ano e os fãs brasileiros tem se mobilizado para trazer o Glee para o Brasil. No mês de janeiro, a hashtag Glee Word Tour 2012 esteve entre os assuntos mais comentados no Twitter e mesmo sem a confirmação da agenda, os fãs se mantinham esperançosos.

PUBLICIDADE

Depois de muita especulação, o site Hollywood Reporter anunciou que os atores finalmente terão férias e que o grupo não saíra em turnê mundial neste ano. As férias dos atores ocorre por um período de dois meses, quando novos episódios deverão ser gravados, mas neste meio tempo o elenco pretende realizar um show beneficente, o “Glee Give A Note”, em Los Angeles, no Hollywood Super Bowl.

Turnê da série musical Glee 2012

A notícia de que não haverá uma turnê de shows neste ano só aumenta o nervosismo dos fãs, que aguardam ansiosamente pela renovação de contrato da série para uma quarta temporada, algo que ainda não foi confirmado pelo produtor da trama. Apesar da audiência continuar sendo boa na última temporada e das canções gravadas para a atração continuarem vendendo bem no iTunes, ainda há uma pequena possibilidade da trama ser cancelada.

A última turnê de Glee foi a 16ª mais bem-sucedida de 2011, rendendo cerca de 40 milhões de dólares de faturamento, com shows nos Estados Unidos, Inglaterra e Canadá. Já o filme musical 3D, lançado nos cinemas no ano passado, acabou sendo um fracasso de bilheteria, deixando o canal e os produtores em estado de alerta.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.