Nintendo quer versão final do Wii U na E3 2012

PUBLICIDADE

Durante anúncio dos resultados financeiros da empresa, Satoru Iwata, presidente da Nintendo, revelou que quer uma versão final do Wii U, próximo videogame da Nintendo, na E3 2012, um dos principais eventos do mercado de entretenimento.

“Gostaríamos de mostrar o formato final do Wii U na E3 do próximo ano”, disse Iwata. “Aprendemos a lição com o lançamento do Nintendo 3DS, estamos fazendo todos os esforços possíveis para que o Wii U tenha um lançamento de sucesso”, completou o homem forte da Big N.

Crise

PUBLICIDADE

A Nintendo precisa de um excelente resultado com o lançamento do Wii U, já que as vendas do Nintendo 3DS, portátil da empresa, não foram grandes coisas, principalmente por ter sido obrigada a reduzir o preço final do produto.

Outro grande lançamento, e que pode “salvar” a marca, é o esperado Super Mario 3D Land para o 3DS, esperado pela própria Nintendo, como o jogo que pode fazer explodir as vendas do portátil.

O portátil ainda enfrenta a concorrência dos smartphones, tido por alguns especialistas, como o modelo ideal para quem quer jogos casuais, tipo de jogo que a Nintendo aposta no seu 3DS.

“Gostaríamos que o Nintendo 3DS se espalhasse pela população de uma forma explosiva e que eliminasse de vez alguns comentários de que os dispositivos dedicados apenas aos jogos estão chegando ao fim”, finalizou.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.