Garmin GPS

PUBLICIDADE
Garmin GPS

Garmin GPS é um aparelho moderno que facilita a localização das pessoas, informando rotas e sugerindo trajetórias para se chegar a determinados destinos. A marca ganhou prestígio no Brasil e em outros países, influenciando o funcionamento de produtos automotivos, portáteis, cartográficos e até mesmo marítimos.

O GPS é considerado a bússola do século XXI, ele pode ser encontrado a venda nas lojas em formatos diferentes e inclui especificações técnicas de acordo com o seu modelo. Garmin faz uso de tecnologia de ponta para fabricar a sua linha de aparelhos, criando equipamentos compactos e atuais.

Garmin GPS: Principais modelos

PUBLICIDADE

– StreetPilot c510: moderno e arrojado, esse dispositivo possui um ótimo sistema de navegação e seu cartão programado ajuda a descobrir endereços ou formular rotas.

– z?mo 550: GPS ideal para motos, ele possibilita o planejamento de viagens e contem em sua estrutura um display Touchscreen.

– eTrex: quando se trata de portáteis, esse modelo se destaca devido ao formato arrojado e a eficiência de funcionamento. O aparelho é indicado para os praticantes de esportes radicais que precisam se manter informados sobre localização. ETrex tem 12 canais paralelos, botões laterais e adere a um sistema a prova d’água.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.