Clio curso diplomata

PUBLICIDADE
Clio curso diplomata

O Clio Curso tem ganhado referência no mercado de trabalho, proporcionando a qualificação dos estudantes e a especialização de profissionais atuantes. O objetivo do curso é preparar as pessoas para o Concurso de Admissão à Carreira Diplomática (CACD), um processo seletivo que busca profissionais para atuar na área de área de Relações Exteriores.

Desde 2003 o Clio Curso tem desempenhado um importante papel na área de diplomacia, preparando os alunos para encarar os desafios impostos pela interação dos países. A instituição funciona a partir de um sistema de módulos, onde a formação de nível superior pode eliminar algumas disciplinas do conteúdo programático.

Clio curso diplomata: formando diplomatas para as Relações Exteriores

PUBLICIDADE

A metodologia de ensino Clio evoluiu nos últimos anos, hoje a instituição é responsável pela formação da maioria dos novos diplomatas que estão atuando em outros países. Representar o Brasil no exterior é a principal missão imposta pela carreira diplomática, a profissão requer preparo acadêmico e disponibilidade para viagens internacionais. Para conhecer melhor o trabalho da Clio curso diplomata, acesse o site oficial.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.