Atrações Parque Hopi Hari

Como aproveitar as férias com as crianças de uma maneira que todos possam se divertir? A melhor maneira é ir a um parque de…

Como aproveitar as férias com as crianças de uma maneira que todos possam se divertir? A melhor maneira é ir a um parque de diversões, mas um parque bem legal que tenha brincadeiras para todos e que a diversão e a alegria estejam garantidas. O parque de diversão mais conhecido do Brasil é o Hopi Hari esta localizado no estado de São Paulo e para ser mais completo ainda ele prepara atrações especiais para quem quer curtir as férias de um jeito bem diferente e o melhor é que o parque tem atrações para todas as idades como pais, netos, avos e amigos, tem diversão para todos. Um mundo de magia que envolve emoção e muita diversão, contam os deuses que Hopi Hari foi um presente que o grande deus da alegria Hopi que era sobrinho de Zeus deu para sua amada Hari, conhecida como deusa da aventura.

Atrações no Hopi Hari

O maior parque temático da America latina possui uma programação cultural intensa, ele é dividido em grandes cinco áreas temáticas que são: Kaminda Mundi, Aribabida, Infantasia, Wild West e Mistieri. Vamos conhecer um pouquinho de cada uma delas:

Kaminda Mundi ( caminho do mundo) – este é o centro cultural do Hopi Hari onde esta localizado um teatro e um cinema 3D e referencias a outros países como França, Portugal, Alemanha e Holanda. Também fica o centro de informações e outros serviços.

– Giramundi – é uma Roda Gigante que tem 44 metros de altura e proporciona vista para todo o parque com a Mata Atlântica nos redores, o lago anexo e o parque vizinho Wet’n Wild e proporciona voltas lentas para que as pessoas possam apreciar a vista magnífica e ter um pouco de descanso. E muitas outras atrações que são um sucesso como: La Tour Eiffel, Cinétrion, Theatro Di Kaminda, Electron, Hopi Shopi e Hopi Hango, Euro Restaurandi, Doce Mundi e Place de La Glacê.

Leia Também:  Skol Beats 2008 – Informações, Ingressos, Local, Data, Programação

Aribabiba (viva a vida com alegria) – esta é a capital de Hopi Hari e fica localizada ao lado do lago anexo ao parque, além de todos os brinquedos que são muito emocionantes fica também por lá atrações que são típicas de pequenos parques como: touro mecânico, tiro ao alvo e arremesso de argolas.

– Katapul – é uma montanha russa com 230 metros de extensão e os carrinhos atingem a velocidade de cem quilômetros por hora e a maior emoção é que no final da montanha russa o percurso de volta é todo feito de ré. Da para imaginar a emoção?!

– Hadikali – essa brincadeira é realmente incrível, pois ela simula um salto de asa delta de pessoas que podem saltar sozinha ou em grupo de até três pessoas que são presas por um cabo de aço na altura de 53 metros sendo que um deles tem o dever de puxar uma cordinha na lateral do colete para liberar a queda. Também tem muitas outras brincadeiras no Aribabiba que você pode conferir.

– Chevrolet Mundi – este é um espaço da montanha automobilística que possui um simulador 3D e com pista de test-drive com obstáculos, mas para poder participar dessa brincadeira é preciso apresentar carteira de motorista.

Um parque completo

O Hopi Hari é um parque de diversões completo que apresenta todo tipo de brincadeiras para atrair publico de todas as idades e poder agradar a todos e não apenas as crianças que vão com seus pais ou avós, pois para os adultos o parque também reserva incríveis surpresas. Mas para poder aproveitar é preciso que vocês façam uma visita. Para maiores informações você pode acessar o site oficial do Hopi Hari que é http://www.hopihari.com.br e inclusive comprar seus ingressos. Não deixe de fazer uma visita ao maior Parque Temático da América Latina.

Leia Também:  Redes sociais podem influenciar na entrevista de emprego

Top