Inscrições Só Falta Esposa SBT – Saiba Como Participar

PUBLICIDADE
Só Falta Esposa

Inscrições do Programa Só Falta Esposa do SBT: A nova atração do SBT vai comerçar com três participantes: Filippo, de 26 anos, Carlos, de 51 anos e Mauricio, de 39 anos, todos estão em busca de uma mulher para ser sua eposa. Ao longo do reality show eles irão conhecer 15 mulheres e em cada episódio algumas serão eliminadas pelos participantes, até encontrarem seu par ideal.

Como Participar do Só Falta Esposa do SBT ?

As mulheres interessadas devem fazer a inscrição do Só Falta Eposa no site do SBT, preenchendo o formulário e torcer para ser chamada para concorrer com oturas candidatas.

No decorrer dos programas serão apresentado as três histórias dos participantes, se você gostou de algum dele não perca tempo pode ser o seu par ideal. O reality é um programa em que a possibilidade de viver um amor é o grande prêmio. Tanto o homem como a mulher que se inscrevem estão buscando um relacionamento sério.

PUBLICIDADE

O programa “Só Falta Esposa” estreia dia 9 de Julho, às 20h.  Participe agora mesmo!

Vídeo Só Falta Eposa SBT

Leia também:

1 comentário

  • Eu acho um reality show diferente,melhor que o ja ultrapassado BBB da globo e o da record;eu só acho que o premio poderia ser melhor.50.000 é pouco para as provação que os participante tem que passar…
    Fóra isso eu gostei.é a minha opinião pessoal…

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.