Cespe – Concursos 2010

PUBLICIDADE
Cespe - Concursos 2010

Cespe Concurso 2010 deverá oferecer ótimas oportunidades de emprego para as pessoas que procuram uma colocação no mercado de trabalho, vagas que garantem estabilidade e boa remuneração ao profissional. O Cespe é uma organizadora de concursos públicos respeitada em todo o Brasil, por isso vale a pena se informar sobre o calendário de provas.

O Centro de Seleção e Promoção de Eventos mantém ligações com a UnB (Universidade de Brasília), o que sugere maior credibilidade ao formato das provas. Os concursos coordenados pelo Cespe já foram responsáveis por selecionar candidatos para Polícia Federal, FINEP, SEFAZ, ANAC, entre outras instituições públicas. Atualmente alguns concursos estão abertos: BRB 2009, CETURB 2009, EMBASA 2009, FUB/2009, MS Médico 2009 e TRE/BA 2009.

Cespe Concurso 2010: provas previstas para o próximo ano

PUBLICIDADE

O Cespe está elaborando as provas que serão aplicadas em 2010, alguns concursos que estão em andamento devem ter a segunda fase realizada no próximo ano. Entre os novos concursos que serão promovidos pela organizadora em 2010, destacam-se HUB – Multiprofissional e SAD-PE (Secretaria da Administração de Pernambuco). Para outras informações, acesse o site do Cespe Concursos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.