Cores de Batom – Insensato Coração

PUBLICIDADE

Que todas as mulheres gostam de ter lábios sensuais é bem verdade e outra realidade que estamos notando é que as novelas são o que dita a moda. Para as mulheres, vaidosas, femininas e noveleiras, tudo que as atrizes colocam em termos de roupas, sapatos, acessórios e agora maquiagens é razão para se correr para as lojas virtuais e tradicionais mais próximas para fazer as suas compras e ter os seus produtos iguais.

A moda das roupas estilo romântico da novela Cordel Encantado tem feito o estilo de muitas mulheres enquanto as correntes com pingente de dinossauro de Morde e Assopra também têm feito o maior sucesso e agora é a vez dos batons da novela Insensato Coração está na boca das noveleiras de plantão.

As cores de batom da Novela Insensato Coração estão em evidência na hora de fazer um belo make, termo mais usado para o que os produtos de maquiagem proporcionam, o batom usado por Paola Oliveira que interpreta Marina Drumond, geralmente em tons nude, está em evidência, esse tipo de tonalidade de batons cor de boca nunca deixou de ser tendência e agora no inverno é que esta cor chegou com força total.

PUBLICIDADE

Por outro lado, os tons de batons claros usados por Norma, feito pela atriz Glória Pires, mostram que é possível manter o clássico das cores de batons sem ter que necessariamente apelar para a cor nude. São rosas que variam de claros a algumas vezes mais intensos essa foram as cores escolhidas para compor o visual da moça que horas é meio vilã, horas meio mocinha na trama.

Mas, não se pode esquecer as tendências das cores de batom da milionária e despachada Bibi, interpretada pela atriz Maria Clara Gueiros, que tanto é ousada no modo de se vestir, como no modo de ser e na forma como se maquia. Seus batons são fortes como o estilo em que se veste sempre com cores vibrantes, intensas, porém, sem perder o foco no glamour que a sua personagem deve ter.

Os batons de Nataly Glamour, papel daatriz Débora Secco, também são outro charme a parte. Aliás, a maquiagem como um todo é incrível, porém, os batons da personagem dão um verdadeiro show de elegância mesmo que as roupas não sejam muito cheias de pano. Caso você goste de todos estes tipos de batons citados acima, que estão em evidência desde as cores nude até as cores mais intensas, não tem desculpas para não ficar sem os seus produtos.

O Mundo das Tribos vai lhe indicar que o site Globo Marcas (www.globomarcas.com) é o lugar onde comprar os batons Insensato Coração com os melhores preços. A Globo Marcas sempre torna disponível para os seus telespectadores os produtos que são vistos nas personagens e que todo mundo adoraria ter. Basta acessar e adquirir o seu com pagamento feito em todos os cartões de crédito e ainda com a facilidade de ter a entrega feita em sua casa com frete grátis.

Deseja ficar com os lábios maravilhosos e com a cor na tendência das novelas de grande sucesso como Insensato Coração. Acesse já o site indicado acima e compre a cor de batom do seu gosto e estilo. E fique linda!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.