Cardápio do Dia dos Pais, Dicas

PUBLICIDADE
Cardápio do Dia dos Pais, Dicas

Cardápio do Dia dos Pais, Dicas

Mais uma vez o dia dos pais está chegando e como se tornou tradição passar um dia com seu pai, os mesmos que merecem amor e carinho o ano inteiro mais tem um dia onde podemos dedicar totalmente a eles, e nada melhor do que fazer um delicioso almoço para passarmos juntos. E para lhe ajudar viemos trazer algumas dicas para que você monte o seu cardápio para o dia dos pais, com algumas de nossas dicas.

Se você não mora mais com os seus pais convide o mesmo para ir até a sua casa, ou leve o almoço até a casa do mesmo, prepare o local limpe bem deixe tudo bem organizado para que você e o seu pai possam passar um bom momento com o seu pai. A dica é fazer um  prato que o seu pai goste muito, e se o mesmo ainda mora com a sua mãe e irmãos faça uma comida que agrade a todos. Evite levar o mesmo a restaurantes pois é uma data onde os mesmos esperam ficar juntos com seus filhos, almoçar contar historias, piadas, e se divertir em família. E para lhe ajudar confira algumas receitas para lhe ajudar a fazer um bom cardápio para você e toda a sua família.

PUBLICIDADE
Cardápio do Dia dos Pais, Dicas

Lasanha

Ingredientes

1 pacotinho de queijo ralado

500 g de carne moida

2 caixas creme de leite

2 a 3 colheres de farinha de trigo

PUBLICIDADE

500 g de presunto

500 g de mussarela

1 caixa de molho de tomate

3 dentinhos de alho amassados

Sal a gosto

2 copos de leite (mais ou menos)

1 cebola ralada

3 colheres de óleo

2 ou 3 colheres de manteiga

Modo de Preparo:

Primeiramente cozinhe a massa, em seguida passe um pouco de manteiga, para fazer o molho refogue o alho, a cebola, a carne moída, em seguida coloque o molho de tomate, e deixe cozinhar por aproximadamente 3 minutos e reserve. Em uma assadeira coloque o molho no fundo, em seguida a massa mussarela e presunto, em seguida molho e repita a mesma sequencia e no final acrescente o queijo ralado.

Cardápio do Dia dos Pais, Dicas

Frango Recheado

Ingredientes

1 Frango

½ embalagem de extrato de tomate

2 colheres de sopa de azeite de oliva

3 dentes de alho amassados

Sal a gosto

Recheio

1 linguiça (sem pele) picadinha

1/2 xícara de azeitona verde picadinha

1/2 xícara de chá de uva-passa

4 pães amanhecidos ralados

Modo de Preparo Primeiramente misture o alho, azeite, extrato de tomate e o sal, e pincele sobre o frango, por fora e por dentro, e deixe curtir por aproximadamente 1 hora. Para preparar o recheio é necessário misturar todos os ingredientes, em seguida recheio o frango, feche a abertura do mesmo com palitos ou com barbante, se preferir pode costurar, enrole o mesmo no papel alumínio e leve ao forno por aproximadamente 1 hora. E bom apetite!

Essas são algumas receitas para que você possa prepara para o seu pai, não se esqueça dos acompanhamentos como arroz, uma salada, e as bebidas, e agora você só precisa se programar convidar o seu pai, ou toda a família para um delicioso almoço. Espero que você tenha gostado deste artigo e encontrado todas as informações necessárias sobre o cardápio para o dia dos Pais,  possa ter esclarecido possíveis duvidas, não deixe de conferir outros artigos relacionados em nosso blog, e volte sempre ao Mundo das Tribos!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.