Vagas de Empregos em Limeira 2011

PUBLICIDADE

Confira algumas vagas de empregos que estão abertas na cidade de Limeira

Vagas para Venda Externa na cidade de Limeira

Profissionais que tenham perfil comercial ou que já tenham experiência comprovada nesta área poderão participar do processo seletivo que está sendo promovido por uma empresa de pequeno porte que está sediada na cidade de Limeira, no estado de São Paulo. Os profissionais que serão selecionados atuarão com venda externa. A empresa oferece um plano de carreira, sendo que os profissionais irão começar atuando como assistente de vendas, e conforme seu desempenho irão subindo posições na empresa. Para participar deste processo seletivo os candidatos deverão ter o Ensino Médio completo. Além disso, é importante que os candidatos tenham experiência na função. A empresa não informou o salário para esta vaga. Para se candidatar a esta vaga, clique aqui.

PUBLICIDADE

Vagas para representantes comerciais na cidade de Limeira, em São Paulo


Mais uma seleção que está sendo feita destinada a suprir vagas em departamento comercial. Empresa de médio porte sediada na cidade de Limeira, no estado de São Paulo, e que trabalha com venda e revendas de autopeças está com processo seletivo aberto para atuação como representante comercial. Esta modalidade de contratação exige que os candidatos tenham uma firma aberta para atuar como prestador de serviço da empresa. Os candidatos também deverão ter Ensino Médio completo para participar desta seleção. Os vencimentos não foram divulgados, já que depende basicamente do desempenho de vendas dos profissionais que irão atuar. Para saber mais sobre esta oportunidade, clique aqui.

– Vagas para Subgerente de Restaurantes na cidade de Limeira, em São Paulo


Empresa do ramo de fast food está com seleção aberta destinada a profissionais que desejam trabalhar como subgerente de restaurante. A rede de restaurantes existe e diversas cidades do estado de São Paulo. É importante que os candidatos que participem da seleção desta empresa tenham experiência com atendimento no ramo de alimentação, além de espírito de liderança e conhecimento das demais atribuições de um gerente de restaurante. A formação deverá ser Ensino Médio, sendo que a empresa da prioridade para candidatos que tenham Ensino Superior em andamento. Para saber mais informações sobre esta vaga, clique aqui.

PUBLICIDADE

– Vagas para Porteiros na cidade de Limeira

Empresa de grande porte, que atua no ramo de segurança patrimonial, está com processo seletivo em andamento para profissionais que atuem como porteiros. Os profissionais que serão selecionados irão atuar em empresas clientes da empresa contratante, atuando com o controle de chegada e saída de pessoas e mercadorias, bem como o transito de profissionais na área, além de outras atividades de controle. Os candidatos deverão ter, no mínimo, Ensino Médio completo. Para saber mais informações sobre esta vaga, clique aqui.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.