Vagas de Emprego na Pizza Hut em SP 2010

PUBLICIDADE
Vagas de Emprego na Pizza Hut em SP 2010

Se você está a procura de um emprego e não tem experiência, não pode deixar de conferir as oportunidades disponibilizadas pela Pizza Hut! Estão sendo oferecidas 100 vagas de emprego pela Pizza Hut distribuídas em diferentes funções nos 16 restaurantes na Região da Grande São Paulo.

Não é exigida experiência para se candidatar as vagas de emprego na Pizza Hut em SP, apenas que se tenha concluído o ensino médio. Os contratados receberão os seguintes benefícios da empresa: cesta básica, convênios médico e odontológico, seguro de vida, vale-transporte e refeição no local, além de plano de carreira.

A jornada de trabalho é de 44 horas semanais. Algumas das vagas de emprego na Pizza Hut em SP é voltada ao Programa Atividade, um programa para pessoas que possuem mais de 60 anos de idade que é um dos pioneiros no setor, correspondendo a mais de 10% do quadro de funcionários da empresa.

PUBLICIDADE

Para se candidatar as oportunidades de trabalho disponibilizadas pela Pizza Hut, é preciso efetuar cadastro do currículo através do site: www.pizzahutsp.com.br ou se desejar, entregá-lo em um dos restaurantes da Pizza Hut em SP.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.