Vagas de Emprego Direct Talk 2010

PUBLICIDADE
vagas-de-emprego-direct-talk-2010

Estão sendo oferecidas 5 vagas de emprego pela Direct Talk, empresa de soluções tecnológicas para atendimento ao consumidor.

As oportunidades de trabalho são para os cargos de:

Analista Desenvolvedor .Net Júnior/Pleno – Exigências: experiência de 1 a 2 anos em programação Net –, nível superior em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou outros similares na área de exatas, ter bons conhecimentos em programação, banco de dados SQL Server (conceitos, programação e modelagem), orientação a objetos, programação Net (preferencialmente C#); e facilidade com o aprendizado de novas tecnologias.
É desejável ainda que o candidato tenha: Java, Programação web (ASP, PHP, Javascript) e Conhecimentos em levantamento de requisitos e UML.

PUBLICIDADE

Analista Desenvolvedor Júnior/Pleno – Exigências: experiência de 1 a 2 anos com programação orientada a objetos (.Net ou Java), nível superior em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou outros similares na área de exatas, ter Bons conhecimentos em programação, banco de dados SQL Server (conceitos, programação e modelagem), orientação a objetos, programação Net (preferencialmente C#) ou Java, perfil flexível e que se adapte facilmente a qualquer linguagem de programação e facilidade com o aprendizado de novas tecnologias.
É desejável ainda que o candidato tenha: Programação web (ASP, PHP, Javascript) e Conhecimentos em levantamento de requisitos e UML.

Analista de Projetos Júnior/Pleno – Exigências: experiência de pelo menos 1 ano em implantação de software, nível superior completo, noções de Informática (Outlook, pacote Office e Internet), ter carro, disponibilidade para viagem.

Analista de Suporte N1 – Exigências: experiência de pelo menos 2 anos, estar cursando ou ter terminado o nível superior na área de tecnologia, ter bons conhecimentos de informática – redes (básico), Pacote Office e Internet, e conhecimentos básicos em banco de dados.

Desenvolvedor de front-end Pleno – Exigências: experiência de pelo menos 2 anos, ter formação em Design de Interfaces ou cursos similares, bons conhecimento em Programação Flex: User interface, HTML, CSS, Javascript (JQuery), Ajax; Web standards e usabilidade.
É desejável ainda que o candidato tenha: Programação Flex: Comunicação com serviços REST.

Os contratados trabalharão em regime CLT e receberão benefícios como: Auxílio Transporte, Vale Refeição e Plano de Saúde Lincx.

Os interessados nas oportunidades deverão mandar currículo através do site www.directtalk.com.br, mencionando a vaga desejada e a pretensão salarial.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.