Botas Femininas de Couro

PUBLICIDADE

Com a chegada do frio o guarda roupas deve ser modificado e começa aquela troca chata de cada estação, as roupas mais leves usadas no verão são guardadas e as mais pesadas e quentes que são as de inverno ficam prontas para serem usadas, mas muitas delas já não vão ser mais usadas e podem ser descartadas. Uma excelente dica é trocar em um brechó você vende as suas roupas e compras outras que você vai poder usar no inverno. O inverno no sul do país é mais frio e úmido, as pessoas necessitam de agasalhos bem mais quentes e pesados assim como as botas para manterem os pés aquecidos e secos. As botas deixam o look muito mais charmoso, um toque de elegância a qualquer hora do dia ou da noite.

Botas femininas

As botas femininas em couro são tendência para o inverno de 2011 e vieram com um estilo mais espojado para aquelas mulheres que gostam de sofisticação e conforto, pois esse é o seu atributo maior. As botas revelam a marca pessoal de cada mulher o seu estilo, o modo de como cada uma vê a sua vida, as botas podem ser usadas por mulheres de todas as idades. A cada ano as botas assim como todos os calçados passam por modificações que fazem surgir novas formas novos acabamentos que fazem a nuance de cada modelo, usando a beleza e a resistência dos calçados em cada modelo desenvolvido. Quando as botas femininas são desenvolvidas elas cabem nos pés de cada mulher com seu estilo e o seu jeito de viver para que cada uma delas possa expressar a sua maneira de viver a vida seja romântica, esportista, sofisticada, em fim qualquer que seja o seu estilo.

Tipos de botas

As botas desenvolvidas para 2011 são tendência nos Estados Unidos e estão enlouquecendo as mulheres brasileiras, os modelos mais usados são o estilo militar e o montaria, mas também estão em evidencia as botas a cima do joelho e as que ficam na altura das coxas. Esses dois últimos são celebridade no inverno europeu, mas no Brasil as tendências vão ficar mais para os modelos mais delicados e altamente femininos e os modelos masculinos que foram inspiração para essa coleção como as botas militares e as de montaria e são confeccionadas em couro legitimo ou camurça e sem esquecer os detalhes que serão em alto relevo e os acabamentos em plumas, rendas e zíperes. Como falei são vários modelos para que as mulheres possam expressar o seu estilo, o seu jeito de ser.

PUBLICIDADE

Saltos das botas

O mais interessante é que as botas apresentam saltos diferenciados para que cada mulher possa se identificar com cada um deles e usar em todas as ocasiões, sugerindo que cada uma dessas mulheres possa ter um caminhar confortável e elegante ao mesmo tempo. Os saltos são muito importantes pois eles podem determinar o estilo de mulher que você quer ser e passar para as outras pessoas. Agora que você já conhece os estilos de botas e os saltos, você pode escolher o modelo que satisfaz as suas necessidades e se preferir pode optar por dois ou mais. Faça a sua escolha e desfile nesse inverno com elegância e sofisticação nos seus pés como a mulher que você é.

Para concluir:

Hoje em dia o item mais importante nos calçados deixou de ser a beleza para dar lugar ao conforto, por isso os materiais com que os calçados são confeccionados passam por um processo de aprovação das consumidoras, só para depois então virar calçados confortáveis e bonitos para embelezar as mulheres no seu dia a dia. As botas são a tendência para o inverno de 2011com diversos modelos para atender as necessidades de todas as mulheres, assim como a altura dos saltos a altura dos canos também são bem diversificadas, mas com um detalhe muito importante, as botas são confeccionadas em couro legitimo.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.