Viagens para Ilhas Brasileiras

PUBLICIDADE

Viagens para Ilhas Brasileiras

Caso você esteja planejando viajar no próximo feriado ou durante as férias, mas não sabe ao certo pra onde ir; esse artigo será de grande utilidade para a definição do seu destino. Aqui, no Mundo das Tribos, seu blog de notícias e dicas, é possível encontrar todas as informações detalhadas sobre os melhores roteiros de viagem e lindos locais turísticos mais visitados do país. A fim de não perder nenhuma indicação, continue nos acompanhando ao longo dos próximos parágrafos.

Viajar a passeio é uma das melhores coisas da vida. Conhecer novos lugares e pessoas de diferentes culturas além do lazer proporciona também enriquecimento de cultura. E se você ainda enfrenta diariamente uma rotina de muito trabalho ou estudo, não há nada melhor para relaxar do que uma boa viagem; independente do lugar: seja campo ou praia.

Por isso preparamos informações sobre viagem para as ilhas brasileiras. Confira logo abaixo as características de cada ilha, onde se hospedar e quanto desembolsar:

PUBLICIDADE

Ilha Grande – RJ localizada ao sul do estado brasileiro e próxima a cidade de Angra dos Reis. No interior da ilha há a Vila Abraão com 3 mil habitantes e ótimos serviços destinados a moradores e turistas. Nas praias é possível realizar ótimos passeios e mergulhos no mar. Algumas delas são: Lopes, Saco do Céu, Lagoa azul, Praia do sul, entre outras.

Através da agência de viagens Decolar você pode comprar um pacote com passagens de ida e volta e hospedagem. Saindo de São Paulo – SP para uma semana de viagem na Ilha Grande e hospedar-se no hotel Che Lagarto Ilha Grande. Tudo isso custa R$ 448 por pessoa adulta. No hotel há disponível: apartamento duplo confort, salão de TV, café da manhã, bar e acesso a internet.

viagens-para-ilhas-brasileiras viagens-para-ilhas-brasileiras

Ilha de Comandatuba – Localizada na cidade de Uma do estado Baiano. Próxima a Ilhéus possui 21 km de praia semi-deserta. Com clima superúmido, temperatura média de 24°C durante todo o ano é um excelente destino. Pela agência CVC você realiza sua viagem através do pacote onde estão incluídos passagens de ida e volta e hospedagem no hotel Transamérica Ilha de Comandatuba.

O mesmo possui mais de 80 opções de lazer, entre elas: arco e flecha, fitness center, passeios,piscina, quadra de areia e mais. Além de ar-condicionado nos ambientes, praça de sorvete, lavanderia e muito mais. E num quarto da categoria bangalo superior para duas pessoas. Essa viagem custa R$ 8.127,78 (duas pessoas). Taxas já incluída no valor.

viagens-para-ilhas-brasileiras viagens-para-ilhas-brasileiras

Outras ilhas propícias para turistas:

Ilha do Mel – Localizada na Baía do Paranaguá no estado do Paraná. Com várias atrações turísticas como: Guta de encantadas, Fortaleza de Nossa Senhora dos Prazeres e Farol das conchas.

PUBLICIDADE
viagens-para-ilhas-brasileiras viagens-para-ilhas-brasileiras

Ilha do Cardoso – Localizada na Cananeia, litoral do estado de São Paulo. Possui clima calmo e lindas paisagens naturais. A população do local é de 480 pessoas.

viagens-para-ilhas-brasileiras

Ilha de Itaparica – Localizada na Baía de Todos os Santos. A 45 minutos de Salvador, a ilha oferece distintas atrações.

viagens-para-ilhas-brasileiras

Ilha de Itamaracá – Localizada no estado de Pernambuco e também faz parte da região metropolitana do Recife. Possui: coqueiros, piscinas naturais, coqueiros e mais.

viagens-para-ilhas-brasileiras

Para maiores informações a respeito de pacotes de viagem acesse:
http://www.decolar.com/
http://www.cvc.com.br/

Agora que você já sabe onde visitar nas próximas férias, não perca mais tempo. Reserve já suas passagens e vaga no hotel ou posada, pois esses destinos citados são bem visitados em épocas típicas. Caso demore a realizar suas reservas, poderá perder a oportunidade de conhecer lindos lugares.
Temos certeza que com essas dicas você terá dias maravilhosos ao lado de namorada (o), amigos ou familiares.

Desejamos a todos ótimas escolhas e excelentes passeios. Até a próxima.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.