Temporada de Cruzeiros 2015

PUBLICIDADE

A temporada de Cruzeiros 2015 ainda vai começar e se você estiver afim de entrar nessa, pode começar a se planejar desde já. Os pacotes estão disponíveis durante o ano todo, mas é no final de novembro até as primeiras semanas de fevereiro que os cruzeiros recebem o maior número de público. Isso acontece não só porque as pessoas trabalharam o ano inteiro, juntaram dinheiro para usufruir do descanso, mas também pelas folgas no final do ano.

Temporada de Cruzeiros 2015

Quem optar desde já por um pacote para a temporada de Cruzeiros 2015 tem mais chances de escolher bons lugares no navio, preços mais em conta e até mesmo garantir presença em eventos na própria embarcação ou nos lugares que serão visitados ao longo do roteiro do pacote.

Os Navios

A CVC disponibiliza 6 companhias com diferentes tipos de navios e cada um deles possui suas características e serviços. Claro, o preço varia também de acordo com a escolha e o destino, então, leia bem antes de escolher, mas já pense nas suas férias no final do ano.

PUBLICIDADE

O grupo das seis companhias é formado pela Pullmantur, MSC Cruzeiros, Costa cruzeiros, Iberostar, Royal Caribbean eCruzeiros Disney. Cada um deles disponibilizam pelo menos um navio, mas há casos de até 4 como os da Disney.

Bagagem

Assim como numa viagem de avião, o passageiro deve se preocupar com dezenas de coisas, como documentação, bagagens e pertences eletrônicos. Segundo as empresas mantenedoras, cada navio chega a levar pelo menos 3 mil malas em apenas uma viagem e é por isso que o passageiro é responsável por pequenos eletrônicos, documentos e até dinheiro e os mesmos devem ser carregados numa bagagem de mão.

De acordo com as regras estabelecidas entre as empresas que prestam esse tipo de serviço, não é permitido objetos que produzam chamas ou emitam calor, isso inclui por exemplo velas, incensos. Nada de droga ou qualquer outra substância ilegal e alimentos e bebidas, com embalagens de garrafas e latas, são proibidos. Em casos extremos, até cães farejadores são utilizados para ajudar os seguranças na hora do embarque.

Personalize sua mala!

Quem já viajou com bastante frequência sabe bem dessa dica aqui, mas quem vai pela primeira vez deve apostar na personalização das malas. Existem diversos modelos sendo vendidas pelos país e, claro, sempre tem uma bem parecida com a outra e é nessas horas que você pode evitar uma dor de cabeça desnecessária.

Fitas, adesivos e até uma decoração artesanal podem dar a mala um tom de estilo e também de personalidade e, principalmente, segurança. Malas assim são mais fáceis de encontrar e atrapalha o roteiro de uma pessoa com má intenção, por exemplo. E não se esqueça do bom e velho cadeado.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.