Escola de Inglês Lexical

PUBLICIDADE

Você já ouviu falar da escola de inglês Lexical? Ainda não? Então, hoje vamos falar um pouco mais sobre essa escola de inglês para que você possa obter informações importantes sobre a mesma, confira ainda nessa matéria tudo o que você precisa saber.

Para aqueles eu ainda não a conhece saiba que a Lexical oferece um curso de 24 meses, que são voltados para jovens e adultos, com um material didático exclusivamente que foi desenvolvido especialmente para suprir a todas as necessidades de ambos públicos que foram citados acima. Ao todo essa escola conta com cerca de nove níveis de aprendizado, que são divididos em dois momentos. O curso conta com uma carga horária total de 192 horas, que são divididas em duas horas durante a semana.

O curso Lexical para garantir o aprendizado de todos os alunos ele optar compor as salas com no máximo 12 alunos que facilita ainda mais o aprendizado dos mesmos. Se você decidir fazer o curso de inglês nessa escola, então você fará uma análise para que seja possível saber qual o seu controle do idioma inglês. Essa entrevista é importante que você poderá compreender mais sobre o método de ensino oferecido pela instituição.

PUBLICIDADE

Algo muito comum é encontrar pessoas que não gostam de inglês, mais para que seja possível solucionar este problema, a Lexical aposta na dinâmica de sala de aula utilizando sempre jogos curtos que são colocadas como tarefas, que faz com que os alunos acabem aprendendo juntos, enfrentando as dificuldades juntos, solucionando problemas para que consigam facilmente encontrar uma solução. Sem dúvida essa dinâmica utilizada em sala de aula é uma ótima forma de aprendizado para os alunos.

Você deseja obter maiores informações sobre a escola de inglês Lexical? Basta acessar o site oficial através do seguinte endereço http://www.lexical.com.br, lá você pode ficar por dentro de todos os curso, ver todas as unidades, dentre muitas outras informações que irão mostrar para você que essa é uma escola que pensa primeiramente em seus alunos

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.