Sapateira Com Espelho na Porta

PUBLICIDADE

Sapateira Com Espelho na Porta

O espelho é o melhor amigo de uma mulher, pois ele revela tudo o que os outros não tem coragem de dizer, pois essa é uma grande verdade. Para saber se você esta bem vestida basta se olhar no espelho que ele lhe dirá através da imagem que você vê e depois você tira as suas próprias conclusões. Quando uma mulher passa por um espelho é automático, ela sempre da uma olhadinha, mesmo que seja bem discretamente, mas a olhadinha é certa. A silhueta é algo que atrai muito o ponto de vista feminino, pois se ela estiver com todas as curvas bem a mostra e em forma é sinal de aprovação e felicidade, mas se qualquer coisa estiver fora do padrão exigido pelas próprias mulheres, com certeza a sua insatisfação será instantânea.

Tipos de Sapateiras

A sapateira é um móvel extremamente útil, pois ela guarda os calçados de maneira que ficarão em perfeito estado, sem amasses e arranhões, como se estivessem novos, basta serem bem cuidados e limpos depois do uso. Existem vários modelos de sapateiras, com rodinhas, uma ou duas portas, altas, baixas, com ou sem espelho nas portas. As mais cobiçadas são as que têm espelho nas portas e os seus preços podem variar entre R$ 299,00 a R$ 769,00, mas é necessário fazer uma pesquisa de mercado comparando preços e materiais com que as sapateiras são confeccionadas. As condições de pagamento também variam de loja para loja e você pode escolher o melhor preço assim como a melhor forma de pagamento.

Os calçados não devem ser guardados em caixas, mas direto nas prateleiras da sapateira, depois do uso é aconselhável deixar os calçados esfriarem e depois passar uma flanela seca para tirar o pó e resíduos da rua. Nunca passe pano úmido ou álcool nos calçados, pois eles podem agredir o material e manchar seus calçados. Deixe sua sapateira em um local arejado, assim a vida útil dos seus calçados será muito maior.

Onde Comprar Sapateira com Espelho

Compre uma sapateira com espelho e coloque no closet, pois ela vai ajudar você na hora de escolher o melhor calçado a usar com a roupa e fazer a combinação perfeita, deixando o look harmonioso. Você pode encontrar a sapateira com espelho na porta em lojas de moveis ou pela internet como www.americanas.com.br, www.magazineluiza.com.br, www.tradepar.com.br e muitas outras lojas, é só conferir.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.