Linha de Cosméticos Bio Extratus

PUBLICIDADE

Linha de Cosméticos Bio Extratus

Como é bom usar cosméticos de excelente qualidade e que realmente façam efeito quando usados néh!

A Bio Extratus é assim, pois a mesma possui uma linha de cosméticos em seu nome que foi criada por cabeleireiros amantes da natureza, pois a historia da empresa teve inicio no ano de mil novecentos e oitenta e nova, em um salão de beleza em Belo Horizonte, quando os proprietários buscavam uma linha de cosméticos diferenciada, com qualidade e preço acessível.

Pois foi aliando conhecimento com experiência que os antigos proprietários do salão e atuais proprietários da Bio Extratus iniciaram uma produção artesanal de cosméticos ricos em ativos naturais. A marca hoje é sucesso garantido que alia bom gosto e qualidade para agradar as suas clientes e em 1991 nasceu a Bio Extratus – Produtos Naturais pioneira em usar óleo de tutano em cosméticos capilares.

PUBLICIDADE

Estratégia de crescimento:

Como principal carta na manga para seu crescimento a marca Bio Extratus dá maior atenção para a qualidade de seus produtos e um crescimento de valorização do público formado de opiniões que são os cabeleireiros. A Bio Extratus esta presente em todo o território nacional dês de o inicio da década de 90, com uma linha que cresce e se diversifica a cada ano.

A linha de shampoos disponibiliza um tipo de shampoo para cada tipo de cabelo e assim acontece com os cremes para a pele. Quando o assunto é produto natural e que não agride a natureza o assunto é Bio Extratus, pois é um produto natural que não agride a natureza e já esta a um bom tempo no mercado firmando dessa maneira a sua eficácia no tratamento capilar.

Tanto os homens quanto as mulheres que experimentaram o shampoo Bio Extratus comprovaram a sua eficácia e não abrem mão de hoje em dia comprar o produto que se destaca pela seriedade com que cuida dos cabelos.

Para concluir:

Quanto mais naturais forem os cosméticos usados melhor para o ser humano e para a natureza que agradece os cuidados.

Existem milhares de linhas de cosméticos naturais fabricados aqui no Brasil e que são eficazes também, mas a linha de Cosméticos Bio Extratus é a mais recomendada pelos profissionais, pois eles conhecem bem os produtos e a sua eficácia para poder indicar com segurança e certeza do tratamento dar certo e deixar seus clientes felizes com o excelente resultado.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.