Leitor de Livro Eletrônico Preços, Onde Comprar

PUBLICIDADE

Leitor de Livro Eletrônico


PUBLICIDADE

A pouco tempo atrás ir em bibliotecas e ver prateleiras repletas de livros era muito comum, muitas vezes livros contendo mais de 1.000 páginas, sendo super grossos e desanimando os jovens a exercitarem a leitura apenas ao ver o tamanho de determinado livro.

Mas com a tecnologia revolucionando o mundo a cada dia que se passa, foi criado o leitor de livro eletrônico que é muito mais prático para ler e estudar, sendo que não precisa mais ir a bibliotecas e morrer de tanto procurar determinado assunto. Agora é só comprar seu livro eletrônico e dizer adeus às milhares de páginas dos antigos livros, é muito mais prático e de fácil manuseio, é também leve e pode ser transportado para o lugar que desejar sem esforço algum.

O livro eletrônico é encontrado em diversas cores e modelos para o qualquer gosto, do mais detalhado ao mais simples. Com tela de seis polegadas e touchscreen, as leituras são efetuadas de forma agradável sem precisar forçar tanto a vista e tendo em mãos um objeto leve. Sua alta tecnologia e-Paper (SiPix) e resolução SVGA (800×600) também proporcionam ao leitor muito entusiasmo ao exercitar suas leituras. A bateria suporta mais de 10.000 mudanças de página e o livro contém sistema Linux, também contém dicionário Aurélio com ajuste de tamanho de letra, rotação automática de livros, mudança de páginas com toque, procura por palavras, marca e anota o que o leitor deseja e contém teclado virtual.

Com essa tecnologia revolucionária irá entusiasmar muito os jovens a exercitarem a leitura, pois estamos em um mundo rodeado de tecnologia e a maioria dos jovens são apaixonados por tudo que é tecnológico, sendo assim, também irá facilitar os estudos. É uma tecnologia que pode mudar a educação mundial, basta ser usada de maneira ideal e sábia para o bem de todos.

O lugar onde comprar o leitor de livro eletrônico é muito perguntado por muitas pessoas, e através da internet pode encontrar variados preços e lugares com vários modelos também.

O preço de um leitor de livro eletrônico está em torno de R$ 700,00 à R$ 1.000,00 ou mais e pode ser encontrado nos links a seguir em preços e modelos variados:

PUBLICIDADE

www.submarino.com.br

www.americanas.com.br

www.fnac.com.br

Espera-se que logo essa nova tecnologia seja encontrada em qualquer loja do mundo, pois é uma revolução na área da leitura que pode proporcionar às pessoas facilidade para se comunicar com o maravilhoso mundo da leitura.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.