Vagas Emprego Carnaval 2011

PUBLICIDADE

Hoje em dia para algumas pessoas conseguir um emprego é algo relativamente difícil, por isso nós do Mundo das Tribos sempre trazemos dicas para ajudar a estreitar a distância entre você e a vaga de trabalho, como todo mundo sabe no Carnaval, assim como no fim do ano acontecem contratações, que de temporárias muitas vezes migram para permanentes. Acompanhe as linhas deste artigo e conheça as oportunidades de vagas emprego carnaval 2011, essas informações podem ser valiosas para quem está desempregado ou procura pelo primeiro emprego.

Quem está em busca de emprego para entrar em 2011 com o pé direito e dinheiro no bolso a nossa boa notícia é que estão para iniciar as contratações das escolas de samba de funcionários para atuar dentro dos barracões até o próximo carnaval. As oportunidades são direcionadas para diversos perfis de profissionais, as áreas de limpeza, pessoas que tenham experiência com ferragens, costura e adornos.

Praticamente todas as escolas de samba oferecem vagas para profissionais nessa época do ano, selecionamos abaixo os endereços, é necessário passar no barracão para deixar o seu currículo, algumas delas a seleção vai apenas até dia 16 de novembro. Fique atento e não perca essa chance, de acordo com os próprios presidentes das escolas de samba a maioria dos profissionais será contratado à título de funcionário temporário, mas com possibilidades de permanecem no grupo.

PUBLICIDADE

Grande Rio, Vila Izabel, Mangueira, Mocidade, Portela, União da Ilha, Beija-Flor e São Clemente, são apenas alguns dos exemplos de escolas que confirmaram as contratações, então caso alguma dessas seja a que você deseja trabalhar como funcionário do Carnaval de 2011 é melhor correr e deixar o seu currículo.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.