Vagas de Emprego Allis SP 2010

PUBLICIDADE

Interessados em conquistar uma boa oportunidade de emprego, que ofereça plano de carreira poderão aproveitar para conferir as 60 vagas de trabalho abertas por uma multinacional financeira.

A empresa que não teve seu nome divulgado abriu processo seletivo para contratar pessoas que possuam nível superior ou que esteja cursando modalidades como: economia ou administração financeira, além desta exigência é preciso ter experiência em atendimento de varejo.

A empresa responsável pela seleção dos candidatos é a Allis – especializada no desenvolvimento de soluções inteligentes em pessoas e serviços.

PUBLICIDADE

Os contratados assumirão a posição de operador de caixa e serão locados em São Paulo, onde a multinacional financeira está situada.

Foram divulgados os benefícios e o valor da remuneração que será paga pela empresa: durante os três primeiros meses, considerado um período de experiência, os selecionados para função mencionada acima receberão salário no valor de R$ 980,00 mais benefícios que inclui plano de saúde e odontológico, auxilio transporte e vale-refeição. Depois de cumprir o período de experiência o valor da remuneração passará a ser de R$ 1.500,00.

O endereço eletrônico para cadastrar currículo é o seguinte: www.allis.com.br. Também foi disponibilizado endereço para entrega de currículo, veja:

Endereço: Rua Bráulio Gomes nº 36 – 1º Andar – sala 1 (Ponto de referência: perto do Metrô República).

Para saber mais detalhes sobre essas vagas de emprego Allis SP 2010 é só contatar a Allis por meio do número de telefone: (11) 2155- 9617/ 9649. Ao ligar é importante fornecer o código da vaga em aberto: 6645.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.