5 modelos para decorar sua loja de roupas

5 modelos para decorar sua loja de roupas

Abriu (ou pretende abrir) uma loja, mas tem dúvidas a respeito da decoração do local? Então, não deixe de ler a matéria a seguir,…

Por Andre em 12/04/2015

Abriu (ou pretende abrir) uma loja, mas tem dúvidas a respeito da decoração do local? Então, não deixe de ler a matéria a seguir, na qual você poderá conferir 5 modelos para decorar sua loja de roupas.

5 modelos para decorar sua loja de roupas (Foto Ilustrativa)

Muitas pessoas acreditam que a decoração é uma preocupação só para as residências, e acabam deixando de lado o visual do seu estabelecimento comercial, dispondo os móveis, acessórios e produtos à venda de qualquer jeito.

No entanto, o que muitos não sabem é que uma bela decoração de loja pode ajudar bastante a alavancar os negócios, pois o visual diferenciado contribui para atrair um maior número de clientes e a tornar o ambiente mais agradável, podendo resultar em um bom incremento nas vendas.

Decoração para loja de perfumes

5 modelos para decorar sua loja de roupas

A decoração pode ajudar a atrair mais clientes para o seu negócio (Foto Ilustrativa)

De maneira geral, a decoração de loja de roupas consiste em escolher um tema que tenha a ver com o seu negócio e em utilizar as cores certas e os objetos que combinam com aquela temática, além de levar em conta o tamanho do espaço e também o orçamento disponível.

Algo que também pode valorizar ainda mais o ambiente é escolher uma iluminação adequada, que ajuda a destacar certos produtos. Plantas, flores, tapetes, poltronas, puffs e vitrines diferenciadas são outros itens importantes para combinar com a decoração.

Confira, a seguir, alguns modelos de decoração de loja de roupas para se inspirar.

Papel de parede decoração de loja

Loja de roupas femininas

Decoração de loja de roupas femininas (Foto Ilustrativa)

A decoração de loja de roupas femininas tem inúmeros estilos. Uma das apostas é nessa decoração acima, que utiliza elementos simples e funcionais, deixando o ambiente organizado e bem bonito.

Loja de roupas masculinas

Decoração de loja de roupas masculinas (Foto Ilustrativa)

Aqui, a decoração também é simples, mas muito elegante, permitindo que os clientes possam conferir, de perto, os produtos à venda.

Loja de roupas infantis

Decoração de loja de roupas infantis (Foto Ilustrativa)

No caso das lojas de roupas infantis, vale brincar mais com as cores e usar elementos que remetem à infância na decoração, contribuindo para chamar a atenção dos pequenos clientes.

Loja pequena

Decoração de loja de roupas pequena (Foto Ilustrativa)

Em espaços menores, a criatividade pode aparecer ainda mais, para que você aproveite todos os cantos, desenvolvendo um visual bonito e agradável. Os espelhos são uma boa para esses ambientes pequenos.

Loja grande

Decoração de loja de roupas grande (Foto Ilustrativa)

Decoração de lojas para dia das mães

Se o espaço disponível for enorme, dá para ousar bastante na decoração da loja de roupas, tendo, inclusive, a possibilidade de criar vários ambientes, separando-os por temas (feminina, masculina, infantil, etc).

Top