Vestidos das famosas Grammy 2013

PUBLICIDADE

Na noite de domingo (10), foi realizada 55ª edição do Grammy Awards em Los Angeles. A cerimônia recebeu grandes nomes da música internacional e distribuiu prêmios em mais de 80 categorias. Não foi somente a entrega dos fonógrafos dourados que chamou a atenção no evento, mas também os vestidos usados pelas famosas na premiação.

Rihanna foi a famosa mais bem vestida da noite. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Vestidos de festa das celebridades – fotos

No convite que os organizadores enviaram por e-mail, havia uma proibição de qualquer insinuação a nudez. Desta forma, as famosas tiveram que tomar cuidado com a escolha das peças para diminuir o risco de imprevisto. Embora a organização do Grammy tenha feito o pedido, algumas celebridades desrespeitaram a regra e escolheram vestidos com aberturas reveladoras.

PUBLICIDADE

As famosas surpreenderam com os seus respectivos looks de red carpet. Algumas investiram em escolhas fashionistas e de gosto duvidoso. Já outras optaram pelo básico e elegante. As cantoras que estavam em plena boa forma física investiram em peças mais sensuais para compor o visual.

Os melhores looks do Grammy 2013

Entre os looks mais elogiados da noite de premiação, vale ressaltar o vestido vermelho usado por Rihanna. A peça combinou perfeitamente com o momento de pura paixão que a cantora está vivendo com Chris Brown. Com um traje esvoaçante e delicadas transparências, Rihanna foi a ‘dama de vermelho’ do Grammy 2013.

Katy Perry arrasou com o seu vestido verde e decote poderoso. (Foto:Divulgação)

Katy Perry também acertou no look. Ela apostou em um vestido longo, de manga comprida, verde claro e bem justo. O modelo atraiu olhares porque valorizou o decote da cantora. Outra famosa que soube se vestir para o Grammy foi Taylor Swift. Ela apostou em um vestido com inspiração grega, todo branco e com detalhes prateados.

Os piores looks do Grammy 2013

Algumas famosas não escolheram bem o look para o Grammy 2013. Jeniffer Lopez, por exemplo, optou por um modelo extremamente assimétrico e não levou tão a sério a recomendação de ‘não insinuar nudez’ escrita no convite. Kelly Rowland também não respeitou o ‘dress code’ da organização e adotou um vestido repleto de transparências ousadas. Já Adele, aposentou o pretinho básico para usar um vestido floral vermelho, que não caiu tão bem no seu corpo.

Vestidos de Jeniffer Lopez e Florence Welch. (Foto:Divulgação)

Entre os looks extravagantes que passaram pelo tapete vermelho, vale ressaltar o vestido verde-esmeralda com efeito metalizado de Florence Welch. A escolha fashionista da cantora foi alvo de críticas dos consultores de moda.

Veja também: Grammy 2012: Looks das Celebridades

PUBLICIDADE

Fotos dos vestidos Grammy 2013

Veja a seguir fotos dos vestidos das famosas no Grammy 2013:

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.