25 de setembro: bandas do terceiro dia de Rock in Rio 2011

PUBLICIDADE

A mega estrutura montado no Rio de Janeiro para comportar o maior evento de música de todos os tempos já está pronta para receber milhares de pessoas que vão ao festival para ver todas as atrações que o mesmo reserva aos seus visitantes. O evento irá atrair pessoas de todas as partes do Brasil e do mundo, sem contar a cobertura da imprensa internacional, que estará em peso no Rio de Janeiro, pois não há festival mais aguardado atualmente.

Todos os dias o evento contará com apresentações de artistas famosos no Brasil, e no mundo inteiro, será um misto de grandes bandas e artistas nacionais e internacionais, o que deixa o festival ainda mais especial. As pessoas que já compraram o ingresso, puderam escolher qual dia de apresentação eles gostariam de ver, e para quem escolheu ir dia 25 de setembro (domingo), veja um pouco mais de cada atração que fará parte do Rock in Rio neste dia, considerado a noite do metal no palco mundo, que tem inicio as 19h.

 

PUBLICIDADE

Glória
Banda brasileira formada desde 2002 que faz um som mais agressivo, chamado post-hardcore. A banda já passou por diversas formações, inclusive com um dos integrantes do Nx Zero, o Gee Rocha. O Glória foi conseguindo reconhecimento gradativamente, e está sendo aguardada por milhares de fãs no Rock in Rio.

Coheed and Cambria
A banda norte americana vem trazer o estilo “metal” para a noite do dia 25 de setembro, com muitos fãs no Brasil, a primeira banda a ser confirmada no evento, a banda promete dar o que falar em sua apresentação.

 

Motörhead
Uma das principais bandas do evento, que inclusive inspirou a formação da banda Metallica. A banda tem um legado invejável, com muitos discos e é considerada uma das principais bandas de heavy metal da atualidade.

Slipknot
O som da banda é pesado, porém com inúmeras musicas que emplacaram no mundo inteiro. A banda existe desde 1995 e é conhecida por se apresentar com máscaras, uma diferente da outra. A banda perdeu em 2009 Paul Gray, baixista, e encontrou forças para continuar dizendo que está seria a vontade de Paul.

 

PUBLICIDADE

Metallica
A banda Metallica é sem duvida a mais esperada da noite, e provavelmente será um dos shows mais marcantes do festival. Com canções famosas no mundo inteiro, a banda é muito popular no Brasil e promete fazer um show que entrará para história do Rock in Rio.

Confira as atrações do palco Sunset no evento, que inicia suas apresentações a partir de 14:40h.

– Matanza + B Negão

– Korzus + The Punk Metal Allstars

– Angra + Tarja Turunen

– Sepultura + Tambours du Bronx

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.