2 Via Embratel Livre

A 2 via Embratel Livre é um documento que pode ser emitido pela internet, basta que o cliente da empresa de telecomunicações informe os…

Por Isabella Moretti em 18/03/2010

2 via embratel livre

A 2 via Embratel Livre é um documento que pode ser emitido pela internet, basta que o cliente da empresa de telecomunicações informe os dados solicitados pelo sistema para gerar o documento. Esse serviço é tido como uma inovação e tem facilitado a vida de vários brasileiros.

Nos últimos anos, a Embratel procurou melhorar a qualidade dos seus serviços, prestando serviços para 1,7 milhões de telefones fixos. Desde 2004 a empresa tem investido no plano Embratel Livre, usando a tecnologia CDMA para melhorar a cobertura no território brasileiro. Graças a essa nova estratégia de trabalho, a empresa promove serviços para 15 estados das regiões Sudeste, Nordeste e Norte. Os clientes que utilizam essa modalidade Embratel, também podem contar com a Loja Virtual Livre para a adesão de novos serviços.

Em caso de perda ou roubo da 2ª via de conta Embratel, o cliente tem total liberdade de entrar em contato com a empresa e solicitar outra fatura. Esse serviço se torna possível através da internet, onde os usuários preenchem o formulário com as informações e emitem a segunda via. Esse serviço online consta no site da Embratel e recebe milhares de acessos por dia.

Solicitar a segunda via de conta livre é muito simples e rápido: acesse o site oficial da Embratel, escolha a opção “Atendimento” para que você seja direcionado para uma nova página de serviços. Na área do “Fale Conosco”, escolha no menu a opção “Sua Conta Embratel” e depois acesse finalmente a área para emitir a nova fatura. Esse serviço permite visualizar os débitos da sua conta e exibe o documento no formato para impressão (boleto bancário). Depois de imprimir uma nova fatura, o pagamento pode ser feito pelo Internet Banking, caixa eletrônico, casas lotéricas ou bancos.

Lembre-se de que a 2ª via só será gerada pela internet se o usuário informar os dados de acesso ao sistema (CPF ou CNPJ e Senha). É importante lembrar que os clientes precisam estar cadastrados no Conta Via Internet para conseguir utilizar o sistema virtual. Aproveite a visita ao Portal Embratel para conhecer as vantagens do Plano Livre Para Falar e as outras opções de serviços online.

A empresa de telecomunicações quer proporcionar comodidade aos clientes através da 2ª via Embratel Livre.

Top