Penteados para formatura 2017

PUBLICIDADE

Para a formatura as mulheres se preocupam dos pés a cabeça: penteado, maquiagem, acessórios e o vestido de formatura. O penteado é muito importante e precisa ornar com o resto do look. Existem diversas ideias e todo tipo de cabelo tem como ficar diferente neste dia tão especial, separamos alguns penteados para formatura, assim, vai ficar mais fácil escolher o seu.

 

Penteados para formatura
Penteados para formatura (Foto: Reprodução)

Penteados para formatura

Antes de fazer qualquer penteado, deve-se sempre lavar bem os cabelos, e com eles úmidos a dica é usar musse que torna ele mais encorpado para se fazer penteados para formatura, e não podemos esquecer que uma boa escova nos cabelos, pois faz muita diferença. Nesse artigo vamos trazer várias fotos e modelos de penteados para formatura, use-os de acordo com seu tipo de cabelo e caso não saiba fazer, leve para seu cabeleireiro de confiança.

PUBLICIDADE
Penteados para formatura 1
Faça algo estiloso (Foto: Reprodução)

Penteados para cabelo liso

E para você que possui os cabelos super lisos a dica é desfiar o cabelo com o auxilio do pente para que ele possa após a escova ficar com mais volumes, e a dica para os cabelos enrolados e crespos, é após a escova que geralmente não acentua muito bem ao cabelo, é passar uma prancha para que eles fiquem lisos e para que seu penteado dure mais tempo. Com essa dica seu penteado para formatura 2016 vai durar muito mais.

Penteados para formatura 2
Seu penteado revela um pouco de você (Foto: Reprodução)

Penteado duradouro

E não esquecendo que antes uso da chapinha, secador ou baby liss é recomendável passar um pouco protetor térmico, pois ele ajuda protegendo os fios para que depois eles não fiquem danificados, e ainda mais para um penteado intacto por mais tempo o conselho é aplicar um bom spray fixador para que o penteado de formatura dure o evento todo, então agora que você já sabe os princípios para um bom penteado para formatura é só estar perfeita nesse dia tão especial!

Penteados que combinam com o seu look

Alguns tipos de vestidos pedem determinados penteados. Um vestido com muitos detalhes ou decote nas costas deve ser acompanhado por um penteado que não esconda as particularidades do vestido. E vestidos tomara que caia deixam espaço para qualquer tipo de penteado de formatura.

Penteados para formatura 3
São várias as opções (Foto: Reprodução)

Sendo assim, você deve optar por evidenciar um dos itens e neutralizar o look com outros. Por exemplo, se seu vestido é bordado e chama bastante atenção por si só, prefira adicionar acessórios discretos e não abuse na maquiagem e no cabelo. Para fazer a escolha do penteado ideal para formatura e aproveitar a festa em grande estilo, leve em conta o formato do seu rosto, o comprimento e o seu tipo de cabelo. Peça dicas a um cabeleireiro sobre as tendências em penteados para formatura, quais as novidades na área e os penteados que mais combinam com você. Os salões geralmente disponibilizam catálogos de opções com fotos para facilitar a escolha.

Penteados para formatura 4
Capriche no visual também (Foto: Reprodução)
Penteados para formatura 5
Cabelo faz parte do look como um todo (Foto: Reprodução)
Penteados para formatura 6
Penteado com trança (Foto: Reprodução)
Penteados para formatura 7
Penteado para cabelo mais curto (Foto: Reprodução)
Penteados para formatura 8
Penteado para cabelo mais longo (Foto: Reprodução)
Penteados para formatura 9
Penteado mais solto (Foto: Reprodução)
Penteados para formatura 10
Visual para quem quer se sentir mais livre (Foto: Reprodução)
Penteados para formatura 11
Coque com o próprio cabelo (Foto: Reprodução)
Penteados para formatura 12
Penteado pode realçar seu rosto (Foto: Reprodução)
Penteados para formatura 13
Aproveite e escolha o penteado que mais gostar (Foto: Reprodução)
Penteados para formatura 14
Penteado com parte de cabelo feio na trança e outra parte mais solta (Foto: Reprodução)
Penteados para formatura 15
Look lindo para o dia (Foto: Reprodução)

Como fazer penteados para formatura

Caso não saiba fazer os penteados para formatura e não queira gastar dinheiro com o salão, existem diversos vídeos de penteados que podem lhe ajudar a caprichar, separamos alguns deles abaixo para ajudar na produção:






PUBLICIDADE

Com tantas festas de formatura, é preciso pensar bem nos vestidos e principalmente nos cabelos de formatura, siga nossas dicas e capriche no penteado para sua festa de formatura ou simplesmente para curtir um boa festa, que também necessita de um lindo penteado.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.