Alpargatas volta com tudo no verão 2015

PUBLICIDADE

As alpargatas volta com tudo no verão 2015 e está entre os caldos mais buscados. Não conhece esse estilo de calçado? Calma, que vamos explicar. Para começar, entenda que o Alpargata, também conhecido como alpergata ou alpercata é um calçado que se parece com um tipo de tênis, geralmente confeccionado em brim ou lona, e que possui um solado de corda ou borracha, e que pode ser preso ao pé por meio com tiras de couro, corda ou pano.

Mude o seu estilo (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Alpargatas: como usar, dicas

Alpargatas volta com tudo no verão 2015

As alpargatas volta com tudo no verão 2015, mas elas tiveram origem menos luxuosa do que o seu local atual. Esse calçado surgiu entre os trabalhadores das docas, na França (onde é chamado de espadrille) e na Espanha (onde é conhecido como alpargata). O sapato ficou na moda na década de 1980 e recentemente voltou a ser usado (a partir dos anos 2000), mas retomou seu destaque entre as tendências modernas em 2014, nesse verão.

PUBLICIDADE
Sapatos lindos (Foto: Divulgação)

Sapatos que podem ser usados por homens e mulheres

As alpargatas foram feitas não somente para mulheres, mas também para os homens que tanto amam ficar na moda. Esses modelos de sapatos são bem ecléticos e podem se encontrados em muitos tipos diferentes, em  modelos mais diferentes ainda, que podem te ajudar a ficar ainda mais na moda.

veja como as estampas estão lindas (Foto: Divulgação)

Veja mais informações sobre: Alpargatas: dicas para usar

Estampas das alpargatas

Tanto para homens, quanto para mulheres, as alpargatas são utilizadas nesse verão 2014 com estampas bem diversas. Além disso, muitas pessoas usam esses sapatinhos com cores e com um estilo maravilhoso. Esses sapatinhos podem ser usados tanto por homens quanto por mulheres. O mais legal é saber que esse sapato é tão tradicional pode servir também como substituto da bota no traje típico dos gaúchos.

Use esses sapatos lindos (Foto: Divulgação)

Grandes marcas investem nesse sapato

A culpa desses sapatos estarem em alta é das grandes marcas. As grifes apostaram nesse sapato com tudo que tem direito e fizerem dele um grande sucesso. Você pode escolher qual tipo de sapato prefere usar, mas com certeza, se quiser algo que seja confortável e lindo, vai sempre investir nesse estilo.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.