11 tendências de moda que voltam para a rua em 2017

PUBLICIDADE

A moda se reinventa de tempos em tempos, mas trazendo sempre algumas referências do passado e até mesmo estilos que haviam sido abandonados. A seguir vamos conhecer 11 tendências de moda que voltam para as ruas em 2017.

11 tendências de moda que voltam para as ruas em 2017 (Foto Ilustrativa)

Guardar roupas antigas, acessórios e calçados é algo que nem todo mundo costuma fazer, mas com a onda retrô que tem acontecido no universo fashion, isso é algo a se pensar, pois você pode acabar reutilizando peças que voltaram a ser sucesso, garantindo uma boa economia.

11 tendências de moda que voltam para as ruas em 2017

As tendências da moda costumam trazer grandes surpresas, podendo incluir peças que estavam esquecidas há décadas e que até mesmo chegaram a ser motivo de piada, devido ao estilo diferenciado e inovador.

PUBLICIDADE

Para mostrar como isso acontece, separamos algumas tendências dos anos 90 que voltam para as ruas em 2017. Confira!

Meia-Arrastão

As meias-arrastão voltam a ser sucesso (Foto Ilustrativa)

Bastante utilizada nos anos 90, a meia-arrastão volta com tudo na moda feminina 2017, aparecendo principalmente nos looks de inverno.

Gargantilha

Os colares chocker estão em alta (Foto Ilustrativa)

Outra tendência vinda diretamente da moda anos 90 é a cultuada gargantilha choker, que já começou a dar as caras de volta no segundo semestre de 2016. É um dos acessórios indispensáveis da moda gótica.

Macacão

Macacões e suas várias versões (Foto Ilustrativa)

Também clássico de décadas passadas, o macacão ganha força novamente este ano, surgindo em coleções de várias marcas famosas e acessíveis ao grande público.

PUBLICIDADE

Jaqueta Jeans

Jaqueta jeans (Foto Ilustrativa)

As jaquetas jeans têm aparecido em destaque nas últimas temporadas, e para 2017 isso não será diferente. Ela combina com diversos looks e estilos, podendo ser usada não só nos dias mais frios.

Barriga de fora

Os croppeds criam looks mais ousados (Foto Ilustrativa)

Os croppeds voltaram e estão em alta há pelo menos dois anos. E para os próximos meses, a tendência é que eles continuem com tudo, surgindo como uma boa pedida para looks mais sensuais.

PUBLICIDADE

Tomara que caia

Blusas tomara que caia (Foto Ilustrativa)

Ainda nessa linha mais sensual, as blusas tomara que caia retornaram ainda mais ousadas e com diferentes opções de estampas para o dia a dia.

Plataforma

As plataformas ganharam o gosto das brasileiras de vez (Foto Ilustrativa)

O salto plataforma de hoje está nos tênis, mocassin e até mesmo nas sandálias, entre outros tipos de calçados, revivendo um estilo que chegou a ser considerado brega, mas que atualmente está no topo.

Patches

Jaqueta customizada com patches (Foto Ilustrativa)

Febre na década de 1990, os adesivos para customização de roupas voltaram a ser hit, permitindo criar looks despojados e interessantes. Combinam bastante com o jeans.

PUBLICIDADE

Slip dress

O famoso vestido de alcinha (Foto Ilustrativa)

Mania entre as celebridades, o slip dress (vestido de alcinha ou vestido camisola) também é herança dos anos 1990 e uma ótima pedida para a moda verão 2017.

Bomber jacket

Jaqueta bomber feminina (Foto Ilustrativa)

A jaqueta Bomber feminina é outra grande aposta para o ano, contando com versões em diferentes tipos de materiais e cores.

Gola alta

Gola alta (Foto Ilustrativa)

A gola alta também renasceu, aparecendo inclusive em macacões e vestidos, dando um toque extra de elegância e sofisticação.

PUBLICIDADE

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.