Reforma de roupa ajuda na economia e a estar na moda

Reforma de roupa ajuda na economia e a estar na moda

Reforma de roupa ajuda na economia e a estar na moda sem precisar ficar sem dinheiro. A reforma de roupa é capaz de mudar…

Por Élida Santos em 24/03/2015

Reforma de roupa ajuda na economia e a estar na moda sem precisar ficar sem dinheiro. A reforma de roupa é capaz de mudar a sua vida de um jeito jamais visto. Mude muito o seu estilo com uma tesou, linha, agulha e acessórios que pode ter em casa mesmo ou em outras roupa. Aposte em cortes de roupas que te ajudem a ficar em dia com o que está querendo para te ajudar a ficar com estilo e com as mesmas roupas.

Reforma de roupa ajuda na economia e a estar na moda (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Curso de conserto de roupas grátis

Reforma de roupa ajuda na economia e a estar na moda

Reforma de roupa ajuda na economia e a estar na moda com pouco. Um olhar diferenciado ajuda muito a ficar em dia com o que tem no seu guarda-roupa novo. A reforma de roupa com certeza vai fazer a diferença com relação ao que está acostumado a se vestir. A reforma da roupa é mais que necessária para quem não tem dinheiro, pois ela ajuda você a ficar em dia com muitas diferenças e roupas exatamente iguais a que tinha antes.

Aposte em reformas de roupas (Foto: Divulgação)

Ficar na moda é uma questão de escolha

É mais uma questão de escolha do que de dinheiro, propriamente dizendo, pois observar o que estar na moda é fácil. Basta olhar as referências da próxima estação nos desfiles de moda na internet e aplicar nas roupas que possui. Com o mínimo de jeito consegue se vestir melhor, mas cuidado para não estragar as roupas em vez de fazer elas ficarem na moda.

Compre menos e arrume mais suas roupas antigas (Foto: Divulgação)

Sem mudar a estrutura da roupa

Não mude a estrutura do vestido se não dominar a arte de costurar. Aposte em fazer aplicação de acessórios nas roupas. Pegue seu vestido velho, por exemplo, que era preto e está meio desbotado e aplique brilho nas mangas metalizados se essa for a moda. Não tente fazer um vestido novo a partir do que já tem.

Inove o seu guarda-roupa sem comprar nada (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Fotos de guarda roupa infantil | onde comprar

Reformando roupas com a ajuda profissional

Acredite, sai mais barato ir a uma costureira para ela reformar suas roupas do que comprar algo novo. Olha aí no seu guarda-roupa que tem algo que pode sim ser ajustado ao seu novo padrão. A costureira vai fazer modo mais profissional a aplicação nas suas roupas e atender melhor as suas necessidades.

Top