05 Dicas para Festas do Final de ano – Reveillon

As festas de final de ano se aproximam e há muito que fazer, a fim de estar preparada para a grande noite. Organizar a…

As festas de final de ano se aproximam e há muito que fazer, a fim de estar preparada para a grande noite. Organizar a viagem, escolhendo o melhor destino deve estar no início da lista de tarefas. Ainda é possível achar bons locais para passar o Réveillon, mas é preciso correr para não perder as melhores ofertas. Para as mulheres, o segundo passo é pensar na roupa, na make, nas unhas e no cabelo para arrasar na festa.  Por isso, preparamos dicas quentíssimas para você se organizar para a melhor noite do ano.

Viagem de final de ano

As festas de final de ano se aproximam e há muito que fazer (Foto: Divulgação)

Entre os destinos mais procurados no Brasil estão os locais que oferecem praias, muito sol e mar, entre eles o Rio de Janeiro, com a sua festa na Praia de Copacabana e a Bahia, com a animação da capital Salvador. Fortaleza e Recife também estão entre as cidades mais procuradas para a passagem de ano novo. Fernando de Noronha encabeça a lista de locais para os que desejam curtir a natureza e a tranquilidade.

Cancun no México, Miami nos Estados Unidos e Punta Cana na República Dominicana estão entre os lugares mais procurados para o réveillon 2015 (Foto: Divulgação)

 Os destinos no exterior que estão na lista dos mais procurados passam por Cancun no México, Miami nos Estados Unidos e Punta Cana na República Dominicana. Entre outros bem  disputados estão Nova York, Las Vegas e Orlando também nos Estados Unidos, a belíssima Paris, na França, além dos países da América do Sul como Argentina, Chile, Uruguai e Peru. Ainda é possível achar pacotes para todos esses locais, mas é preciso pesquisar, porque os preços já estão bem mais caros devido à proximidade da data. Confira os melhores destinos de Reveillon.

Leia Também:  Réveillon na Paulista 2016: programação, atrações

 Vestidos para as festas de final de ano

Para as mulheres que irão passar a festa de final de ano no Nordeste, principalmente, nas praias a dica é vestir roupas leves. A tradição pede branco, mas o off white, rosa, nude e tons claros também estão com tudo durante o Réveillon. Shorts e blusinhas também têm o seu lugar na festa em um ambiente de verão. Outras opções quem tem tudo a ver com o calor são as peças de cores fortes como amarelo, pink, verde e azul. Estampas florais e alegres, além do dourado e prateado também estão com tudo para a ocasião.

Já as badaladas festas de Réveillon pedem um look mais sofisticado, assim escolha o seu modelo faça o seu look e se divirta (Foto: Divulgação)

Já as badaladas festas de Réveillon pedem um look mais sofisticado. Vestidos com brilhos e paetês estão nas opções, como também rasteiras com pedrarias e saltos glamorosos. Mas não se esqueça do conforto, por isso procure opções de sapatos ou sandálias com saltos mais quadrados e grossos. Acessórios como maxi brincos, colares e anéis também são essenciais para compor o look e dar aquele toque de sofisticação.

 Unhas e Makes para as festas de final de ano

As unhas decoradas terão grande espaço nas festas de fim de ano. Elas ganharam destaques com brilhos e pedras como a francesinha com a ponta cor de ouro. São tantas cores, estilos e até texturas diferentes que vai ser difícil escolher.  Entre algumas opções tem-se a degradê, de açúcar, caviar, pelúcia e spikes, além das metalizadas, craqueladas, com gliter, com animal print, entre outras.

São tantas cores, estilos e até texturas diferentes que vai ser difícil escolher então a dica é: Faça sua make de acordo com o modelo do seu vestido e combine com o seu cabelo (Foto: Divulgação)

Para a maquiagem a dica é sofisticação, valorizando o que a mulher tem de mais bonito no rosto. O branco, prata e o dourado são cores sempre tradicionais para a época. Marcar bem os olhos é sempre importante, para isso pode-se usar sombras com gliter. Se a concentração da maquiagem for nos olhos, deve-se usar um batom mais clarinho, mas se a intenção for chamar a atenção para a boca, batons em tons avermelhados e pink devem ser a pedida. Escolha tons rosados para peles claras e tons quentes e marrons para peles mais escuras.

Leia Também:  Aprenda a preparar lentilha de Réveillon

Cabelos para a festa de final de ano

Com um vestido lindo, unhas e make feita falta somente arrumar o cabelo para ir a tão desejada festa de final de ano. Entre os penteados mais clássicos e que podem durar a noite toda se tem os variados tipos de coques com trança ou sem, podrinhos ou semi-presos. Para dar uma incrementada, ainda é bom usar acessórios como presilhas, flores e tiaras. Mas, tudo isso depende da festa que você for. Festas formais e sofisticadas pedem penteados elegantes como coque alto ou uma trança elaborada. Já em festas despojadas é possível abusar do cabelo solto escovado ou uma trança mais descontraída. 

Com um vestido lindo, unhas e make feita falta escolher o cabelo ideal, então a dica é essa: Use o penteado que mais lhe deixe linda e sensual. (Foto: Divulgação)

As melhores festas de final de ano

As melhores festas estão espalhadas pelo Brasil, as que não poderiam ficar de fora são: o Réveillon da Praia de Copacabana no Rio de Janeiro, o Révellion em Salvador na Bahia, de Recife em Pernambuco e de Fortaleza no Ceará. Em todos esses lugares são oferecidos shows gratuitos e queima de fogos nas principais praias. Hotéis localizados na beira mar dessas cidades preparam grandes festas com ceia e bebidas inclusas.

Maceió, a Festa Celebration e o Réveillon Absoluto já entraram no calendário com os seus shows. Não perca tempo se programe e participe dessa grande festa à beira praia. (Foto: Divulgação)

 Em Maceió, a Festa Celebration e o Réveillon Absoluto já entraram no calendário com os seus shows, comida e bebida a noite toda. De norte a sul do país, tem opções diferentes para celebrar a passagem de fim de ano.

Top