Pacotes para o Reveillon 2016

PUBLICIDADE

Se você quer viajar, pode começar agora a procurar por pacotes para o reveillon 2016. Frohes neues Jahr, Godt Nytår, Feliz Año Nuevo, Bonne Année ou Feliz Ano Novo! Seja qual for a língua ou país, o Réveillon é sempre uma grande festa com direito a muitos fogos de artifício, superstições, rezas e várias promessas. Se você pensa em passar a virada do ano longe de casa é melhor se apressar.

Você pode escolher a sua viagem para vários pontos turísticos (Foto: Diulgação)

Pacotes para o Reveillon 2016

Neste momento, muitas operadoras de turismo estão com metade dos pacotes comprados, por isso, se você quer conseguir preços mais baixos para os destinos e comemorações mais badaladas no Brasil e no exterior é bom decidir o quanto antes. Vários pacotes para o reveillon 2016 ainda podem ser comprados com um preço bem agradável. Separamos neste artigo as melhores opções de pacotes para o reveillon, nos mais variados destinos do Brasil e no Mundo.

Leia mais informações sobre: VIAGENS DE RÉVEILLON 2015: RESERVAS E PACOTES

PUBLICIDADE

Escolhendo lugares

Pacotes podem ser comprados desde já para garantir um valor mais em conta (Foto: Divulgação)

Nos cobiçados Resorts, nas cidades mais charmosas da Europa, a bordo de um luxuoso navio ou em uma incrível aventura pela Ásia, oferecemos os pacotes para você curtir o réveillon em grande estilo, com a melhor programação, os melhores serviços, o máximo de conforto e praticidade, a um custo benefício insuperável.

Confira abaixo alguns locais/destinos que dão um show na virada do ano

  • África do Sul
  • Austrália
  • Paris
  • Costa do Sauípe
  • Aruba
  • Costão do Santinho
  •  Cruzeiro pela Costa Brasileira
  • Summerville Resort

Aproveite promoções

O momento que o Brasil está vivendo economicamente está complicado, mas isso não impede que você faça um bom planejamento. Uma das saídas para que você economize seu dinheiro é aproveitar as promoções. O mercado tem encontrados nesses ‘surtos’ de valores uma maneira de atrair o consumidor. E é ele mesmo quem ganha pagando bem mais em conta.

Faça um cadastro do seu e-mail e sites de turismo para conferir as promoções (Foto: Divulgação)

Uma dica legal é você se cadastrar nos sites de viagens e pacotes de turismo. E fique atento na parte da noite nesses sites, pois várias promoções ocorrem na parte da madrugada ou até mesmo apenas por e-mail. Então, fique atento desde já!

Leia mais informações sobre: Pacotes especiais para o Réveillon 2016

Outras dicas para pagar mais barato

Quem quiser também pode procurar lugares mais calmos e passar o ano novo em cidades mais tranquilas (Foto: Divulgação)

Todo mundo corre para a praia no final do ano, não importa qual for a região. Para tentar fugir de preços mais altos e até daquela loucura todo do final do ano, você pode optar por destinos diferentes, como região serrana, por exemplo. Alguns locais recebem bem menos turistas e os preços ficam bem mais baixos do que o de costume. Então, fique atento a isso também.

PUBLICIDADE

Não conseguiu viajar no natal e ano novo? Aproveite o mês de janeiro

Nem sempre tudo sai como planejado e isso pode ser bom. Se você não conseguiu fechar um bom pacote para aproveitar o réveillon e natal, aproveite esses últimas semanas para ver se encontra bons preços para o começo do ano. Neste momento, certamente as empresas já estão fazendo uma espécie de termômetro para saber se a crise está ou não atrapalhando as compras. Se estiver, algumas medidas podem ser tomadas por essas agências, o que inclui ofertas e promoções.

Fique atento para conseguir uma boa oferta para curtir suas férias de janeiro (Foto: FreePik)
Fique atento para conseguir uma boa oferta para curtir suas férias de janeiro (Foto: FreePik)

Programe-se para o próximo final de ano

Se ainda assim não deu certo viajar em janeiro, o jeito é aprender com a lição e evitar de deixar tudo para última hora. Comece então a planejar para conquistar seu objetivo, principalmente se a questão principal for o dinheiro. O melhor a se fazer é listar quais os 5 principais destinos e porquê você e seus familiares querem curtir tal localidade. Feito isso, pesquise e compara não só os preços, mas também os serviços que estão inclusos no pacote total.

Aproveite para curtir e tirar fotos (Foto: FreePik(
Aproveite para curtir e tirar fotos (Foto: FreePik(

Feito isso, vá pesquisando de acordo com o passar dos meses e vai sentindo se o mesmo vai aumentar ou diminuir e no momento certo, feche o pacote. E neste momento, vale a mesma dica em qualquer tempo, ou seja, leia bem o contrato, as cláusulas que estão previstas para não ter sério problemas posteriormente. E lembre-se de que viajar com quem amamos é algo incrível e que vale todo e qualquer esforço, independentemente do valor ou algo assim. Aproveite a viagem e curta o réveillon

Quer mais dicas para viajar neste final de ano ou como aproveitar o seu réveillon? Então confira nossos artigos sobre esse e outros temas, fique aqui no Mundo das Tribos e confira nossos artigos diariamente!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.