Via Marte moda inverno 2012

PUBLICIDADE

A nova coleção da Via Marte moda Inverno 2012 promete trazer muitas cores vibrantes para todas as Garotas do Brasil, deixando seus pés ainda mais coloridos e cheios de estilo. A inédita campanha da marca sugere a você mostrar como é ousada e independente com os novos modelos disponíveis, os quais oferecem a melhor possibilidade de tornar reais todas as suas expectativas, deixando o mundo inteiro aos seus pés.

Conheça a mais nova coleção moda inverno 2012

Há uma variedade de cores vivas em tons bordô, estampas de animais e sapatos com amarração que irão estar em alta nesta época do ano. Para aderí-los basta escolher o modelo que mais se adéqua a sua personalidade e ao seu vestuário. Confira os tipos de sapatos disponíveis para a moda inverno 2012:

Scarpin

Eles voltaram com tudo para estação mais fria do ano com seu bico e salto fino que nunca saem de moda. Delicados, femininos e muito elegantes, toda mulher deveria possuir ao menos um par destes item clássico em seu guarda-roupa, pois eles nunca irão deixá-la na mão, independente da ocasião.

PUBLICIDADE

Peep Toe

Estes modelos são bem atuais e versáteis: são fechados como scarpins, porém abertos na frente como sandálias. Podem ser usados em diversos eventos, desde os mais sofisticados aos mais descontraídos. Eles combinam com praticamente tudo com seus saltos grossos que irão levá-la às alturas, destacando os pontos fortes e o charme de cada mulher.

Aposte na feminilidade dos modelos Peep Toe

Abotinados

Eles começam abaixo do tornozelo com seu salto igual à de um sapato porém, a dianteira pode chegar a ter aberturas na ponta dos pés ou ser trançada com tiras largas – que muitas vezes são repletas por adornos metalizados ou texturas diferentes.

Faça incríveis combinações de roupas com os sapatos abotinados

São excelentes para ser usados com as calças jeans skinny, saias e vestidos, pois além de alongarem sua silhueta, eles criam um visual bem sofisticado.

Botas

As botas chegaram com um estilo country e desta vez a marca lançou uma grande variedade de cores, texturas e efeitos vazados diferentes. Seja com ou sem salto, o modelo vai garantir a você um aspecto de uma mulher de atitude e postura. A peça com certeza já se tornou parte do vestuário de muitas celebridades, por ter um estilo descolado que é excelente para você se destacar onde quer que esteja.

Fique incrível com os modelos 2012 de botas da Via Marte

Você ficará linda, estilosa e pronta para desvendar o mundo, sem nunca deixar de ter o conforto que precisa com os modelos maravilhosos e exclusivos da Via Marte. Eles farão a sua cabeça e os seus pés durante o inverno 2012. Visite o blog Garotas do Brasil e saiba tudo sobre as novas tendências, além de muitas outras dicas a respeito de moda e comportamento.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • adoro000 suas sandalias sao as mais bonitas do brasillll…..

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.