Search

Vestidos longuetes de renda

Delicado e versátil, o comprimento chamado Longuete fica ainda melhor, quando rendado. Veja alguns vestidos longuetes de renda.
Google plus

Os vestidos longuete nunca saem da moda. Versáteis, eles dão feminilidade ao visual, enquanto mantêm a discrição. Além disso, este comprimento favorece diferentes tipos de corpo. É sempre útil investir em modelos com este comprimento. Para melhorar ainda mais as peças, estão em alta as rendas, que são bastante femininas e elegantes. Veja alguns vestidos longuetes de renda e dicas para usá-los.

Renda pode estar no comprimento inteiro da peça ou mais curta (Foto: Divulgação)

Modelos de vestidos longuetes de renda

O comprimento longuete pode ser na altura dos joelhos ou um pouco maior. Ele não é longo, nem curto. Pode ser chamado, também, de comprimento Midi; porém, algumas saias e vestidos Midi chegam à altura das canelas (o que não acontece com o longuete).

Os modelos de vestidos longuetes são variados. A parte de cima da peça, bem como a parte da saia, podem ser de diferentes estilos. O que caracteriza estes vestidos é o comprimento.

Este tipo de vestido é bastante versátil e elegante. Os modelos podem ser justos, marcando as curvas de quem está com as medidas em dia, enquanto mantêm a discrição e a sofisticação. Já os modelos acinturados, com saia rodada, são ótimos para quem está acima do peso. Além disso, como parte das pernas fica à mostra, os vestidos também são boas opções para mulheres de baixa estatura.

Vestidos longuetes de renda, mais ajustados ao corpo (Foto: Divulgação)

Vestidos longuetes rendados são ainda mais elegantes e femininos. A renda está super em alta e tem aparecido em inúmeros modelos de roupas. A peça pode ser totalmente recoberta com rendas ou não. Veja, abaixo, a imagem de um modelo que contém recortes de renda:

Recortes de renda tornam a peça sensual (Foto: Divulgação)

Dicas para usar vestido longuete com renda

Quem está acima do peso pode apostar, sem medo, no vestido longuete rendado. No modelo acima, a renda abaixo do busto dá mais sensualidade ao look, sem cair na vulgaridade. Já as mangas rendadas são ótimas para disfarçar braços roliços. Além disso, permitem que a peça seja usada em climas mais fresquinhos. A cor preta ajudou a diminuir as medidas, inclusive do busto. Para finalizar, os sapatos em modelo Peep Toes, junto ao comprimento longuete, contribuíram para o alongamento das pernas.

Vestido rendado em estilo mais clássico (Foto: Divulgação)

Nossa primeira imagem mostra um vestido rendado, em comprimento longuete, porém com o forro bem mais curto. A saia mais curta fica apenas insinuada, devido à transparência da renda, enquanto o tamanho desta mantém o vestido discreto. Além disso, o busto bem fechado deu mais sofisticação ao visual. Trata-se de uma ótima opção para quem deseja chamar a atenção, de forma elegante.

Para quem deseja usar este comprimento com sapatos fechados, mas tem estatura baixa, a dica é apostar em modelos de bico fino e cores suaves. Eles ajudam a alongar as pernas. A cor nude é sempre uma ótima opção.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top