Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Empregos > Vagas para professores Colégio Pedro II

Vagas para professores Colégio Pedro II

O Colégio Pedro II é referência de qualidade na educação de crianças e adolescentes. Mais do que ensinar, ele prepara seus alunos para responder às transformações técnicas e culturais da nossa sociedade.

Mais do que ensinar, o Colégio Pedro II prepara seus alunos para responder às transformações técnicas e culturais da nossa sociedade. (Foto: Divulgação).

O colégio oferece vagas para estudantes que vão ingressar na educação infantil, no Ensino Fundamental e no Ensino Médio regular, contando ainda com ensino médio integrado à educação profissional, inclusive na modalidade de Educação de Jovens e Adultos.

O ingresso dos alunos ao Colégio Pedro II se dá por meio de sorteio público de vagas e processo de seleção e classificação de candidatos. O sorteio ocorre para a formação das turmas de 4 ou 5 anos da Educação Infantil e das turmas dos anos iniciais do Ensino Fundamental (1º e 2º ano).

Veja também: Concurso Serpro 2013 – inscrições e vagas.

Vagas para professores colégio Pedro II

O concurso é uma ótima oportunidade para quem deseja seguir a carreira de professor e ainda está em busca de espaço no mercado de trabalho. (Foto: Divulgação).

Nesta segunda feira (18/03), foram abertas as inscrições para a formação de cadastro reserva no cargo de professor substituto no Colégio Pedro II. Sem dúvida, é uma ótima oportunidade para quem deseja seguir a carreira de professor e ainda está em busca de espaço no mercado de trabalho.

O concurso vai selecionar docentes para as disciplinas de artes visuais, ciência da computação, desenho, educação musical, informática educativa, educação infantil e para o primeiro segmento do Ensino Fundamental. Os candidatos aprovados serão convocados conforme a necessidade da instituição.

Informações sobre o concurso da Aeronáutica para sargento 2013.

Inscrições para o concurso do Colégio Pedro II

As inscrições para o concurso de professores do Colégio Pedro II devem ser feitas até o dia 28 de março, exclusivamente pela internet, através do site www.cp2.g12.br. A taxa é de R$20,00 para todas as áreas.

Candidatos com dificuldade de acesso a internet poderão se inscrever no terminal de atendimento localizado no Campo de São Cristóvão, 177. O posto funcionará das 10h às 16h, em dias úteis, até o término do prazo para a inscrição. Lembrando que no momento do cadastro é preciso preencher um formulário com seus dados pessoais, como nome, e-mail, CPF, endereço etc.

Provas do concurso do Colégio Pedro II

O concurso será composto de prova de redação, entrevista e análise curricular. (Foto: Divulgação).

O processo seletivo para o preenchimento das vagas de professores do Colégio Pedro II será composto de prova de redação, entrevista e análise curricular. A prova de redação está prevista para ser aplicada nos dias 9 e 10 de abril, em horários e local a serem divulgados no site do colégio. Já as etapas de entrevista e de análise curricular serão realizadas de 16 a 18 e de 19 a 22 de abril, respectivamente.

O resultado final deve ser divulgado no dia 25 do mesmo mês. O concurso terá validade de dois anos.

Recomendado para você
Empregos

Cadastrar Curriculum na Vale Rio Doce

Empregos

Ricardo Eletro RJ Vagas de Empregos

Empregos

SINE Araucária PR Vagas de Empregos

Empregos

Vagas de Empregos Abertas na Paraíba

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *