Vagas de Estágio Nestlé 2011-2012

PUBLICIDADE

O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo e a maioria das empresas busca profissionais com experiência de trabalho, uma boa oportunidade de adquirir experiência e ingressar em um programa de estágio de uma empresa conceituada.

A Nestlé é uma empresa de Nutrição, Saúde e Bem Estar, uma multinacional de origem Suíça cuja maior preocupação é com seus consumidores e colaboradores. Essa filosofia está refletida em suas atitudes e em uma de suas principais metas de elevar o padrão e a qualidade de vida das pessoas nos locais onde atua. A Nestlé está convicta de que é nas pessoas que reside à força da empresa e que nada poderá ser alcançado sem o empenho e a energia das mesmas, o que as torna seu patrimônio mais importante.

Para demonstrar essa preocupação com as pessoas a Nestlé está com inscrições abertas para o processo seletivo de estagio de 2011, a empresa oferece um pacote de benefícios bem atrativo que inclui uma bolsa-auxílio, 13º, férias, vale-refeição, ajuda transporte, plano de saúde, seguro de vida, estacionamento, desconto em produtos e academia.

PUBLICIDADE

O programa disponibiliza 40 vagas de estágio com a finalidade de selecionar 40 estudantes que estão cursando o nível superior e que tenha conclusão prevista para 2012 ou junho de 2013, tendo como objetivo proporcionar ao estudante a vivência de situações reais do mundo corporativo e promover o intercâmbio de informações com as instituições de ensino. Visa também identificar, atrair e reter jovens para futuras posições dentro da empresa.

Além das vagas trabalhadas no Programa de Estágio Nestlé, eventualmente disponibilizará de vagas de estágio decorrentes de efetivações ou demandas específicas das áreas.

Para participar do programa de estágio da Nestlé 2011 2012 que será realizado em São Paulo, o estudante precisa ter inglês intermediário, disponibilidade de 6 horas por dia para estagiar na capital de segunda a sexta e ter informática incluindo o pacote office.

O Programa de Estágio tem duração de 1 a 2 anos, no qual cada estagiário possuirá um tutor que será responsável pelo seu desenvolvimento. O tutor e o estagiário fazem uma avaliação de desenvolvimento, cujo objetivo é proporcionar feedback formal ao estagiário quanto ao seu desenvolvimento. O estagiário pode participar de treinamentos e workshops que contribuem para sua formação.

PUBLICIDADE

As  vagas de estágios são para os seguintes cursos, Administração com ênfase em comércio exterior, Administração com ênfase em logística, Administração com ênfase marketing, Administração de empresas, Agronomia, Análise de sistemas, Ciência da computação, Ciência dos alimentos, Ciências contábeis, Ciências econômicas, Comunicação social, Engenharia da computação, Engenharia civil, Engenharia elétrica, Engenharia elétrica com ênfase em eletrônica, Engenharia eletricista, Engenharia eletroeletrônica, Engenharia eletrônica, Engenharia eletrotécnica, Engenharia de alimentos, Engenharia de produção, Engenharia mecânica, Engenharia de controle e automação, Engenharia química, Farmácia, Jornalismo, Marketing

Nutrição, Processamento de dados, Propaganda & Marketing, Psicologia, Publicidade & Propaganda, Relações públicas, Sistemas de informação, Tecnologia da informação.

Para fazer a inscrição para trabalhar na Nestlé você poderá acessar o site no segudeestagiosinte link: www.nestle.com.br/site/anestle/trabalhe_na_nestle/programa_estagio.aspx .

Leia também:

1 comentário

  • oooi eeu tenho 14 anos ée gostaria mtto de trabalhar coom vcs nessa pascoa !

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.