Vagas de Estágio na Vale Março 2010

PUBLICIDADE
Vagas de Estágio na Vale Março 2010

Estão sendo oferecidas 300 vagas de estágio através do Programa de Estágio da Vale para alunos do ensino Técnico e Superior.

Exigências para se candidatar as oportunidades de estágio do Programa de Estágio da Vale:

Poderão se inscrever estudantes de graduação de cursos como, Engenharia, Administração, Informática, Comunicação, Psicologia, Economia, Ciências Contábeis, Sistema de Informação, Ciências da Computação, Comércio Exterior, entre outros.

PUBLICIDADE

Estudantes de cursos técnicos como Eletrônica, Mecânica, Eletroeletrônica, Mineração, Elétrica, Química, Informática, Administração, Ferrovia, Porto, Segurança do trabalho, entre outros.

Para os candidatos de Ensino Superior é preciso ter conclusão de curso prevista para 2012, ter conhecimentos de inglês e de informática.

Nível técnico – ter conclusão de curso prevista para 2011 ou ser recém-formados que ainda não tenha cumprido a carga horária de estágio obrigatório.

O valor da bolsa auxílio varia de R$ 400,00 a R$ 900,00 mais assistência médica, seguro de vida, vale-transporte e vale-refeição. Os contratados iniciarão suas atividades em julho de 2010.

As inscrições para concorrer as vagas de estágio na vale março 2010 deverão ser efetuadas até o dia 16 de março de 2010 através do site http://www.vale.com/vale/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?tpl=home.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.